sábado, 25 de agosto de 2012

"EU TE AMO NELSON RODRIGUES"

“EU TE AMO NELSON RODRIGUES”
“EU TE AMO FLUMINENSE”
Saudações Tricolores,
Eduardo Coelho


Foram exatamente estas palavras que escrevi no blog da FLUSÓCIO na quinta-feira, dia 23 de agosto de 2012, data em que celebrávamos o centenário do gênio Nelson Rodrigues. Foram exatamente estas palavras. Apenas estas. Nem mais, nem menos.
Escrevi no texto intitulado “Não passará jamais”. Escrevi meu comentário exatamente às 11:19. Escrevi meu comentário depois de ter escutado a nossa marcha popular ‘trocentas’ vezes, imbuído do maior espírito de fraternidade tricolor. O dia do centenário de Nelson Rodrigues é um dia de festa!
Entretanto, meu comentário não foi publicado no blog da FLUSÓCIO. Aí, fiquei pensando em algumas possibilidades:
Será que os moderadores do grupo FLUSÓCIO não amam NELSON RODRIGUES???
Será que os moderadores do grupo FLUSÓCIO não amam o FLUMINENSE???
Será que os moderadores do grupo FLUSÓCIO não amam as SAUDAÇÕES TRICOLORES???
Será que os moderadores do grupo FLUSÓCIO não amam a LIBERDADE DE EXPRESSÃO???
Desse jeito vai ficar cada dia mais difícil para alguém acreditar que é séria a utilização da frase “O FLUMINENSE SOMOS TODOS NÓS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM