quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NOTA OFICIAL G.R.S.C.T.O YOUNG FLU

O G.R.S.C.T.O. Young Flu vem, por meio desta, informar de modo oficial, que sempre preservou a paz nos estádios, a não violência e se manteve preocupada, especialmente, em prestar total apoio ao nosso clube – motivo de nossa existência. Sendo, portanto, exemplo de conduta. Para tanto, andamos ao lado da lei e somos parceiros do Grupamento Especial de Policiamento de Estádios – G.E.P.E. e do Ministério Público nas questões que envolvem a conduta da torcida e de nossos componentes dentro e fora dos estádios. Inclusive, no jogo do último sábado (25/08/2012), a diretoria da torcida encaminhou aos JECRIM, junto com o G.E.P.E., alguns vândalos infiltrados que rasgavam e danificavam o patrimônio do Botafogo, que se situavam no setor Oeste Inferior do estádio João Havelange.
Lamentamos muito o ocorrido e somos solidários às vítimas.
Embora não nos responsabilizamos por atos provocados por decisões individuais de nossos componentes, iremos apurar o caso junto às autoridades e tomaremos medidas com base em nosso estatuto e nas resoluções internas, cabendo aos envolvidos que forem filiados à torcida, punições, suspensões e até mesmo expulsões. A Torcida Young Flu também repassou ao G.E.P.E. a relação dos representantes de sub-sedes conforme solicitação do Termo de Ajuste de Conduta – TAC, medida que deverá servir para um melhor controle das regiões e seus principais problemas.
Por fim, salientamos mais uma vez a posição da torcida na luta pela paz nos estádios e pela não violência no futebol. Somos uma Torcida Organizada composta de pessoas de bem e com um só objetivo: apoiar o FFC.
Todos os jogos enviamos ofício ao G.E.P.E. informando nosso local de concentração, horário de saída e trajeto até o estádio, sendo sempre acompanhados pelo policiamento na ida e na volta dos jogos.

Atencisoamente,

DIRETORIA ADMINISTRATIVA – G.R.S.C.T.O.Y.F.
YOUNG FLU
SEDE PRÓPRIA: RUA SOBRAL, 27 – MÉIER – RJ. (21) 2228-1633     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM