quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Onde estava o Peter???

Na última quinta-feira, dia 26/07, foi realizada uma reunião do Conselho Deliberativo que tinha como pauta principal a explanação do presidente Peter Siemsen sobre o contrato com a Traffic.
Só que para a surpresa de muitos e indignação de alguns conselheiros, o presidente Peter não compareceu. Foi comunicado que o presidente tinha encarregado o Tesoureiro do Fluminense, Fábio Dib, de justificar a sua ausência. No entanto, a pessoa que justificaria a ausência do presidente também estava ausente.
A nomeação do presidente para o Tesoureiro fazer esta justificativa deveria ter sido feita por escrito, para ser “oficial”. E cumprir o artigo 47, parágrafo segundo que diz: “Nas reuniões do Conselho Deliberativo em que o Presidente do Clube estiver ausente, deverá sempre estar presente um membro do Conselho Diretor que oficialmente o represente”.  
Porém, como de hábito, “o presidente de direito” Peter Siemsen, mais uma vez não fez o que está escrito no Estatuto do Fluminense. Ou seja, mais uma vez o Peter descumpriu o Estatuto do Fluminense, na oficializando por escrito o seu representante. Será que o Peter acha que o Conselho Deliberativo do Flu é bagunça?
Acabou que a justificativa da ausência do presidente Peter foi dada pelo Vice-Presidente de Relações Institucionais, Alexey Dantas, que anunciou que a justificativa para a ausência do presidente era devido ao fato da Traffic e o Fluminense não terem chegado a nenhum acordo até o momento. E o que faziam os conselheiros e outros tricolores que lá estiveram presentes? Papel de palhaço?  A reunião não demorou nem meia hora. Isso é sério?
E as finanças tricolores como estão? Devem estar muito bem. Para nos darmos ao luxo da não realização de uma importante reunião do Conselho Deliberativo.
Com tudo isso, alguns conselheiros mais espirituosos e de humor refinado chegaram a especular onde estaria o presidente Peter Siemsen no horário da reunião do Conselho Deliberativo que tinha como principal pauta a sua explanação. Onde estava o Peter???
a)     Em Londres na companhia de sua grande amiga Patrícia Amorim para assistir aos Jogos Olímpicos;
b)    Em sua residência acompanhando os sensacionais capítulos da novela Avenida Brasil;
c)     Viajando para velejar em uma paradisíaca ilha do Oceano Pacífico;
d)    Em reunião com Celso Barros elaborando a estratégia para recontratar o Emerson Sheik;
e)     Em companhia de seus coleguinhas assistindo uma aula do Curso Supletivo do Tio Jackson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM