sábado, 25 de agosto de 2012

É apenas o óbvio ululante!

A ideia de criar um busto para homenagear Nelson Rodrigues é muito boa. Afinal estamos na sociedade do espetáculo e na época do marketing. Isso não é nenhuma roda que precisou ser inventada. É apenas o óbvio ululante!
Entretanto, aproveitando o momento que a direção do Fluminense está animada querendo fazer um busto em homenagem ao Nelson Rodrigues, pode ser feita uma outra homenagem. O busto do “PATRONO DO FLUMINENSE, DRº ARNALDO GUINLE” está precisando de uma pequena manutenção, uma faxina ou coisa parecida. Pois o busto do Drº Arnaldo já apresenta algumas manchas esbranquiçadas, não possuindo o mesmo brilho de tempos atrás. O Drº Arnaldo Guinle é simplesmente “O MAIOR NOME DA HISTÓRIA DO FLUMINENSE”.
Será interessante também se o entorno do busto for mais cuidado, de preferência que fique sempre bem iluminado no período noturno. Para que todos os jovens e crianças possam ter a curiosidade de saber quem é o homenageado naquele busto. É da curiosidade que nasce a busca por respostas, a necessidade da leitura e o consequente aprendizado. Limpar e fazer a manutenção do busto do Drº Arnaldo Guinle é uma forma de cuidar da história do Fluminense. Limpar e fazer a manutenção do busto do Drº Arnaldo Guinle é apenas o óbvio ululante. E que venha o busto de Nelson Rodrigues. Mas também com a limpeza e manutenção dos bustos já existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM