quinta-feira, 30 de julho de 2009

JOSÉ DE SOUZA 1 X 0 Horcades

O Vice-presidente Geral do Fluminense Football Club, o “sr°. JOSÉ DE SOUZA CONSEGUIU NA JUSTIÇA” o direito de exercer a Vice-presidência de Patrimônio. Com direito a usar uma sala, secretária, computador e telefone (que ”chic”, hein?).

Pelo Estatuto do Fluminense, segundo o Capítulo X, Artigo 56, Inciso I, Letra “b”, é atribuição do Vice-presidente Geral, “coordenar tudo o que se relacione com o patrimônio e a conservação dos bens do FLUMINENSE, mantendo sob sua supervisão a Diretoria de Patrimônio”.

Mas, infelizmente, uma expressão tem sido muito usada nas reuniões do Conselho Deliberativo do Fluminense e no próprio clube em geral: “ESTÃO RASGANDO O ESTATUTO DO FLUMINENSE”. Inclusive, o próprio presidente do Fluminense, sr° Roberto Horcades, quando cria uma Vice-presidência de Patrimônio e nomeia uma pessoa para esta função, quando este setor já possui competência estatutariamente delegada ao Vice-presidente Geral. Coisa feia, hein!

Segundo um “grande fidalgo tricolor”, parece que a assessoria de imprensa com todos os seus talentosos integrantes, ficaram sem a sua sala. “PERDEU”!!! Temporariamente, a assessoria de imprensa está integrando o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto). Mas, com toda certeza, “O DOUTOR HORCADES NÃO DEIXARÁ A SUA TALENTOSA E MUITO QUERIDA ASSESSORIA DE IMPRENSA NA MÃO”.

O Vice-presidente Geral, sr° JOSÉ DE SOUZA adquiriu na Justiça, aquilo que lhe é de direito, segundo o “Estatuto do Fluminense Football Club”. JOSÉ DE SOUZA 1 X 0 Horcades.

Agora, JOSÉ DE SOUZA entrará na Justiça para obter do presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, o sr° Carlos Henrique Mariz, a Ata da reunião do Conselho Deliberativo que aprovou as contas da gestão Roberto Horcades, em 2008. Segundo muitos conselheiros do Fluminense, a Ata desta reunião está cheia de irregularidades. Ao que parece, JOSÉ DE SOUZA “está no maior gás”. Daqui a pouco, até alguns “xiitas” da oposição irão pedir autógrafos para o JOSÉ DE SOUZA.

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. ***

    Sobre a perda das instalacoes da assessoria de imprensa, nao fara' falta alguma se o Dr Horcades manter-se calado. Nao serao neccessarios bombeiros para os estragos de sua verborragia.

    Sobre o Jose' Souza, eu, como xiita da oposicao, tambem acredito em coelhinho da Pascoa, Papai Noel, o Congresso em Brasilia, Blair & Bush...

    ST

    Mauro Balbino

    ***

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM