terça-feira, 22 de março de 2011

Kajuru diz que: "MURICY FOI FRITADO POR PETER SIEMSEN"

O jornalista Jorge Kajuru já vinha alertando – “UM MÊS ANTES DA DEMISSÃO DE MURICY” – a todos em seu programa de TV, que “O TÉCNICO MURICY RAMALHO VINHA SENDO FRITADO NO FLUMINENSE”. E Jorge Kajuru conversou pelo telefone com o sr° Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos Futebol Clube, onde um dos assuntos da conversa foi o ex-técnico do Fluminense Muricy Ramalho.

Jorge Kajuru pede em seu programa que todos prestem atenção na declaração do presidente do Santos, Luiz Álvaro. E na “REVELAÇÃO BOMBÁSTICA SOBRE O PRESIDENTE DO FLUMINENSE PETER SIEMSEN, QUE JÁ DEMITIRA MURICY RAMALHO, QUINZE DIAS ANTES DO MURICY SAIR. ELE (PETER SIEMSEN) PREPAROU A ARMADILHA PARA O MURICY SAIR. ELE (PETER SIEMSEN) FEZ UMA ARMADILHA PRO MURICY SAIR”.

E Jorge Kajuru continuava dizendo que: “O PRESIDENTE DO SANTOS CONTOU A MIM POR TELEFONE, EM ENTREVISTA GRAVADA, SEM TROTE! OUÇAM POR FINEZA, PORQUE ESSE PRESIDENTE DO SANTOS, LUIZ ÁLVARO, MERECE O MEU RESPEITO PELA POSTURA. SENHOR PRESIDENTE, COMECE FALANDO SOBRE MURICY RAMALHO, SE O SENHOR CONVERSOU OU NÃO COM ELE. E DEPOIS CHEGUE A ESSE PONTO DA SUA CONVERSA COM O PRESIDENTE DO FLUMINENSE. EU LHE RESPEITO PRESIDENTE, PELA SUA POSTURA, PELA SUA ÉTICA”.

Veja o vídeo do programa de TV de Jorge Kajuru, onde ele conversa pelo telefone com o presidente do Santos Futebol Clube, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, sobre o “Caso Muricy Ramalho”:      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=D9Un4trjlgA



O presidente do Santos declarou que “ANTES DO CARNAVAL” (CONVERSOU COM PETER SIEMSEN), MURICY PEDIU DEMISSÃO DIA 13/03. O CARNAVAL COMEÇOU DIA 04/03. ELE (O PRESIDENTE DO SANTOS) DISSE QUE, “UMA SEMANA ANTES DO CARNAVAL” FALOU COM O PRESIDENTE DO FLUMINENSE. E ESTE (PETER SIEMSEN) JÁ ANTECIPARA A ELE (PRESIDENTE DO SANTOS) QUE MURICY IRIA PEDIR DEMISSÃO.

E agora??? SERÁ QUE O JORNALISTA JORGE KAJURU ESTÁ MENTINDO???

E agora??? SERÁ O QUE O PRESIDENTE DO SANTOS FUTEBOL CLUBE, SR° LUIZ ÁLVARO DE OLIVEIRA RIBEIRO ESTÁ MENTINDO???

E agora??? SERÁ QUE AMBOS ESTÃO MENTINDO???

E agora??? SERÁ QUE O PRESIDENTE DO SANTOS ESTÁ MENTINDO SOBRE SUA CONVERSA COM O “BRILHANTE” PRESIDENTE PETER SIEMSEN???

E agora??? SERÁ QUE O “BRILHANTE” PRESIDENTE PETER SIEMSEN IRÁ DESMENTIR O PRESIDENTE DO SANTOS QUE CONVERSARAM ANTES DO CARNAVAL?????

E agora??? SERÁ QUE O “BRILHANTE” PRESIDENTE PETER SIEMSEN DESMENTIRÁ QUE DISSE AO PRESIDENTE DO SANTOS, QUE LHE INFORMOU QUE MURICY CORRIA O RISCO DE SAIR DO FLUMINENSE???

E agora??? FOI OU NÃO FRITADO O MURICY NO FLUMINENSE?????

E agora??? POR QUE O “BRILHANTE” PRESIDENTE PETER SIEMSEN NÃO QUIS PARTICIPAR DA ENTREVISTA COM O JORGE KAJURU??? POIS FOI COMUNICADO DESTA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O PRESIDENTE DO SANTOS, LUIZ ÁLVARO.

Kajuru ainda disse: “ELE (MURICY) PEDIU DEMISSÃO PRESIDENTE (PETER SIEMSEN), EM FUNÇÃO DE TUDO ISSO QUE O SENHOR FEZ COM ELE (MURICY), QUE O PRESIDENTE DO SANTOS VEIO CONTAR AGORA. O SENHOR (PETER SIEMSEN) O LEVOU A SAIR DO CLUBE. O SENHOR (PETER SIEMSEN) É O RESPONSÁVEL A DEIXAR O FLUMINENSE HOJE, HUMILHADO, A PONTO DE ‘UM TAL’ DE GILSON KLEINA, A RECUSAR SER TÉCNICO DE UM TIME DO TAMANHO DO FLUMINENSE”.

E agora??? SERÁ QUE O “BRILHANTE” PRESIDENTE PETER SIEMSEN “TERÁ CORAGEM” DE PUBLICAMENTE DESMENTIR AS PALAVRAS DE JORGE KAJURU???

E agora??? SERÁ QUE O “BRILHANTE” PRESIDENTE PETER SIEMSEN “TERÁ CORAGEM” DE PUBLICAMENTE DESMENTIR AS PALAVRAS AS PALAVRAS DO SR° LUIZ ÁLVARO, O PRESIDENTE DO SANTOS???

E agora??? SERÁ QUE O “BRILHANTE” PRESIDENTE PETER SIEMSEN “FICARÁ ESCONDIDO SEM RESPONDER” AO JORNALISTA JORGE KAJURU???

E agora??? SERÁ QUE O “BRILHANTE” PRESIDENTE PETER SIEMSEN “FICARÁ ESCONDIDO SEM RESPONDER” O SR° LUIZ ÁLVARO, O PRESIDENTE DO SANTOS???

E agora??? SERÁ QUE O “BRILHANTE” PRESIDENTE PETER SIEMSEN, COM SEUS “BRILHANTES ADVOGADOS” PROCESSARÁ O JORNALISTA JORGE KAJURU POR SUAS PALAVRAS???

E agora??? SERÁ QUE O “BRILHANTE” PRESIDENTE PETER SIEMSEN, COM SEUS “BRILHANTES ADVOGADOS” PROCESSARÁ O SR° LUIZ ÁLVARO, O PRESIDENTE DO SANTOS???

E agora??? SERÁ QUE O “BRILHANTE” PRESIDENTE PETER SIEMSEN, SABE O QUE FAZER NESTE MOMENTO?????

E agora “brilhante” presidente Peter??? E agora??? O que fazer???


Não vale “PEDIR AJUDA AOS UNIVERSITÁRIOS”!!!

17 comentários:

  1. Só nos resta como torcedor, rezar e pedir aos novatos conselheiros que salvem o Fluminense de um desastre, que poderá ser fatal.
    Chamem o vice!

    ResponderExcluir
  2. Conselheiro Claudio Ramos22 de março de 2011 às 23:40

    Amigo Eduardo;
    Estas notícias só confirmam o que eu desconfiava, tudo que vem acontecendo, em nosso querido clube, é por causa de "POLÍTICA".
    Estou indignado, revoltado, chateado, envergonhado.....Esta diretoria "nova" do nosso querido FLUMINENSE está me matando de vergonha, inclusive gostaria de pedir desculpas aos nossos sócios, familiares e acima de tudo a nossa maravilhosa torcida, de ter votado neste grupo, pois, eu não sabia que ele, que diz ser o principal grupo de apoio ao Peter, era tão horroroso. Só horroroso??? Não encontrei adjetivo pior. Este "novo FLUMINENSE" está fazendo com que a imprensa (ela já não gosta!!!) faça piadas o tempo todo com o nosso clube, estes "novos" diretores estão jogando o nome do nosso enorme FLUMINENSE na lama. Eu estou sendo cobrado por tricolores (estes de verdade!!!) que sabem que sou conselheiro do clube e acham que mando em alguma coisa, para que eu tome uma atitude, porém explico a eles que não mando em, absolutamente, nada, quem manda é o maior (duvido!!!) grupo político do nosso clube.
    Faço um apelo a esmagadora maioria dos conselheiros do nosso querido FLUMINENSE...Até quando??? Vamos ficar só olhando e comentando nos bastidores??? Esta enorme incompetência dos nossos diretores está me incomodando, temos que começar a dar respostas, ou seja, tirar os incompetentes destes cargos de confiança e de altos salários.
    Chega; não aguento mais ouvir em: "campo ruim", "buracos", "ratos", "estrutura", "dívidas", treinadores fracos ou nem tão bons assim, dizendo NÃO a um clube com a nossa grandeza, clube que paga altos salários e em dia e é, lembrem-se disso, o atual CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL, e infelizmente, de incompetência também, para que esta seja confirmada só está faltando a contratação do Joel Santana, este treinador perdeu mais do que ganhou quando esteve em nosso clube, sem contar a parcela de culpa que teve em nosso rebaixamento, entregando um jogo para o Bahia para nos rebaixar (não deveria nem passar na portaria do nosso clube); será que estes diretores esqueceram???
    Só para terminar meu desabafo!!!
    Antigamente quando queríamos nos referir a algo muito barato, falávamos: -Este produto está a preço de banana! Hoje tem Banana custando R$ 25.000.000,00. Com muito menos (eu disse, muito menos!!!) o nosso, abandonado, CT de Xerém (nosso futuro!!!) ficaria sendo um dos melhores, senão o melhor do país !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  3. É Eduardo,
    está faltando cacife político, parecem muito verdes para entender o real significado desta palavra para agir de forma proativa... Parecem estar a beira de um ataque de nervos, falam em blindar o blog, e o fizeram mesmo, tive uma inserção que ficou no kevlar...
    Olho para meu sucessor nas arquibancadas e penso em dois personagens infantis, mas não sei qual o mais adequado para analogias, em caso de derrota hoje:

    PETER "PAN-DEMÔNIO NO CLUBE"

    PETER "POTAMUS O FLU NA LAMA"

    ST

    ZALU

    ResponderExcluir
  4. Zalu, eu diria:
    Peter,Um Presidente Bem Trapalhão!
    Depois de Peter Sellers.

    ResponderExcluir
  5. Esste trocadilho com Peter Sellers foi hilário. Peter é um cara bom, como genro seria ótimo, mas como presidente tá precisando melhorar mais.

    ResponderExcluir
  6. Prezados,
    rir é o melhor remédio sempre, faço piada comigo mesmo, só para mim e como tricolor e sócio torço para que todos no FFC tenham sucesso sempre,

    DECOOOOOOÔ!!!!!

    ST

    ZALU

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que nenhum tricolor torça contra o time dentro de campo.
    Mas depois de um dia como ontem, em que o presidente teve uma participação muito boa no programa Arena Sportv, esclarecendo com firmeza tudo que foi questionado, e que terminou com uma vitória épica do time, mostrando que a grande união do grupo em torno de Muricy Ramalho e Alcides Antunes era uma balela, vocês ficam meio sem assunto, não ficam não?

    Saudações tricolores pra vocês,
    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  8. Zalu,
    seu sucessor em quê? Quem é você, Zalu?

    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  9. Marcelo TYF,

    Concordamos em alguma coisa! Pois, também não acredito que nenhum tricolor, torça contra o time dentro de campo. Até porque, o time do Fluminense Football Club pertence a sua imensa torcida espalhada por todo Brasil. E não a diretoria A, B ou C. “O FLUMINENSE ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS”! INCLUSIVE DE QUALQUER “PRESIDENTEZINHO”!!!

    O Fluminense está acima de diretorias, grupos políticos, presidentes, torcidas organizadas e etc. Seria muita pretensão de alguma “diretoriazinha” imaginar que o time do Fluminense lhe pertence. Entretanto, no Fluminense “nada me surpreende”!

    Realmente, o time de futebol do Fluminense teve uma vitória espetacular! Foi fundamental para o Clube continuar vivo na competição. Deco esteve magnífico!!! Imagino como estejam hoje, os “corneteiros” que ‘entendem tudo de futebol’ e vinham insistentemente chamando o luso-brasileiro de ‘chinelinho’. Por isso, que aqui neste espaço “NENHUM JOGADOR DO FLUMINENSE É CRITICADO POR SUAS ATUAÇÕES DENTRO DE CAMPO”. Ao contrário de outros blogs. Aqui, jogador de futebol do Fluminense só é criticado, quando ‘se mete a besta’ de se intrometer em assuntos que não lhe dizem respeito. Tipo: dar pitaco na política do Clube ou tentar ‘demitir médico’.

    Sobre a entrevista do “brilhante” presidente Peter Siemsen... Não assisti. Sabe como é que é, né... ALGUÉM TEM QUE TRABALHAR NESTE PAÍS!!!

    Mas, pelo que fiquei sabendo, o “brilhante” presidente Peter Siemsen não falou nada sobre realizar uma AUDITORIA JÁ no Clube. Será que ele tem medo? Será que é algum medo de descobrirem algum “CONTRATO MILIONÁRIO” de alguém que ele não gostaria de revelar o nome e o valor???

    E sobre a conversa do “brilhante” presidente Peter Siemsen com o presidente do Santos Futebol Clube, Luiz Álvaro, ele (Peter) também não disse nada??? Foi quando o “brilhante” presidente Peter Siemsen disse para o Luiz Álvaro (bem antes do carnaval) que o Muricy não ficaria no Fluminense. Ficou devendo essa!

    E fiquei sabendo também que o “brilhante” presidente Peter Siemsen continua com dificuldade de se expressar. Como diz uma propaganda de TV... “EXISTEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA”!!!

    E também fiquei sabendo que o “brilhante” presidente Peter Siemsen ao falar da relação com o patrocinador foi extremamente elogioso e ‘delicado’. E não falou da possibilidade de mudança na relação. Uma pena! Fica pra próxima!

    E apesar de ainda estarmos no mês de março, pelo que fiquei sabendo, a entrevista do “brilhante” presidente Peter Siemsen foi uma excelente oportunidade para o técnico Abel Braga garantir um ótimo emprego na cidade do Rio de Janeiro (que é o que ele quer) após o dia 6 de junho.

    Afinal, como o próprio Abel Braga anda dizendo por aí, ele tem um excelente apartamento no Leblon, todo mobiliado pela esposa e que ele nunca usou. E o Abel já disse anteriormente que, está com saudades da praia do Leblon e dos teatros cariocas (seu divertimento favorito).

    Mas o Abelão é um grande técnico! E vai valer a pena. Pois, apesar de chegar com o campeonato brasileiro já começado, ele nos levará ao tetracampeonato brasileiro de futebol em 2011.


    É torcedor... Aqui, o que não falta é assunto.


    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  10. Eduardo,
    na próxima entrevista você pode mandar um e-mail para a produção do programa sugerindo toda a pauta. Quem sabe assim o "presidentezinho" fala exatamente o que você quer ouvir, e não o que os entrevistadores do sportv querem.

    "Um" "abraço" "do" "seu" "leitor" "Marcelo" "TYF"

    ResponderExcluir
  11. Prezado Conselheiro Claudio Ramos,

    As notícias que saíram nos últimos dias sobre o Fluminense, ocorreram devido à fragilidade política do “brilhante” presidente Peter Siemsen, que é um rapaz muito educado... Mas quando está sob pressão... MEU DEUS DO CÉU!!!
    A POLÍTICA é uma atividade inerente a existência humana. O ser humano é um ser POLÍTICO! E o ser humano é político desde os primórdios. Costumo dizer que, “DEVEMOS AMAR A POLÍTICA”. Política é diálogo. Mesmo que tenhamos pensamentos e posicionamentos divergentes. Como Platão já dizia... “A Política é uma das mais nobres atividades humanas”. E que “o principal problema daqueles que não se interessam por política é que serão governados por aqueles que se interessam”.

    E digo que “O FRACASSO DA POLÍTICA PROPICIA O ADVENTO DA GUERRA”. E creio que nenhum ser humano em condições mentais normais, seja a favor de qualquer guerra.

    Entendo sua indignação, revolta e chateação... Você não precisa se envergonhar. Admiro a sua sinceridade. Creio que não seja preciso você se desculpar com ninguém. E admiro você por sua humildade.

    Sobre o grupo político que você chama de “HORROROSO”, tenho muitos amigos por lá. E que respeitam a diversidade de pensamento. Em qualquer coletivo sempre existirão uns três ou quatro que... O problema deste grupo são os três ou quatro, que em seus delírios, arrogância, imaturidade e pretenso monopólio da virtude, acreditam serem “OS DONOS DA VERDADE”. E que sozinhos, transformarão o Fluminense.

    Sobre o que o “NOVO FLUMINENSE” já alimentou a imprensa para que faça piadas contra o nosso FLU... No momento “O ESTRAGO JÁ ESTÁ FEITO”. E a imprensa já sabe quem tem que “PAGAR ESTÁ CONTA”.

    Sobre estarem lhe cobrando satisfações, faça como fez aqui. Se for preciso reconheça que errou na sua opção eleitoral, se for isso o que você pensa. Faça com a mesma sinceridade e humildade que você fez aqui. E possivelmente estas pessoas lhe respeitarão muito mais. Isto será uma prova de caráter da sua parte. Errar é humano. Permanecer no erro é que é...

    Como Conselheiro você tem poder sim. Nós todos temos algum poder. Quando você vem aqui, e faz as suas colocações, saiba que muitas pessoas poderão gostar delas. E poderão lhe respeitar sem nem te conhecerem. E aí, suas palavras terão eco e profundidade. E não ficarão restritas aos bastidores. Por que você acha que algumas pessoas tentaram (e tentam) me calar??? Tolinhos!!!

    Não sou torcedor de diretoria. Quem torce por diretoria, pensa que estamos numa “GUERRA SANTA E FRATRICIDA” em que uns tricolores devem derrotar os outros. Todos nós possuímos virtudes e defeitos. E não é só um grupo que terá as soluções para os muitos problemas que afligem o FLU.

    Não adianta o Peter tentar se eximir de culpa no ‘Caso Muricy’. Como não adiantará seu grupo político tentar demonizar a imprensa, levantando ‘hipóteses conspiratórias’ contra o Fluminense. Ninguém muda a realidade assim, apenas porque quer. O mundo não gira ao nosso redor. Os fatos estão aí. E quem não quiser ver, basta se alienar de maneira dogmática no interior de uma “SEITA RELIGIOSA”.

    Sobre a Banana de R$ 25 milhões, não sei como será o final deste negócio. Mas, lhe digo que já ouvi algumas críticas de alguns Conselheiros sobre esta transação. Eles querem saber mais detalhes deste negócio.

    Sobre Xerém, não vejo diferença entre o Muricy dizer que tem rato nas Laranjeiras e o “PETER SIEMSEN DECLARAR QUE XERÉM ESTÁ UM NOJO, INSALUBRE, E É UM NOJO”. Mas, a “HIPOCRISIA” se arvora de mágoa, rancor e ódio, contra o Muricy. Mas, faz ouvido de mercador para o Peter.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  12. Conselheiro Claudio Ramos27 de março de 2011 às 09:25

    Amigo Eduardo,

    Sou admirador de pessoas que sabem fazer política, esta quando bem feita, torna-se uma arte (acabo virando fã de políticos inteligentes) e quando mal feita (é o caso do nosso clube) torna-se nojenta!!! Foi isso que tentei passar anteriormente e acabei não sendo claro!!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Eduardo Coelho,parabéns pelo blog,mas,venho aqui pra discordar de vc,penso que que o senhor não gosta do Peter,que é um direito seu e de qualquer um,mas,humilhação mesmo é ver que até o galo mineiro tem uma estrutura melhor que a nossa ou melhor dizendo,tem estrutura,coisa que nós não temos.Pelo menos o Peter está tendo a coragem de fazer algo diferente,independentemente se vai dar certo ou não,na minha modesta visão de torcedor,ele está fazendo um bom trabalho,coisa que Horcades não fez,ele ganhou títulos?Sim ganhou,mas,em que o clube melhorou?Em nada é a resposta.Nesse tempo o flu só aumentou e muito sua dívida,doou vários jogadores jovens,como pode que jogadores do nível de Rafael e fábio nunca terem vestido a camisa profissional do clube e o Alan e Maicon,um absurdo.ST

    ResponderExcluir
  14. Prezado duilioflu,

    É um prazer tê-lo aqui conosco debatendo os assuntos do Fluminense. E obrigado pelas palavras elogiosas em relação ao Blog.

    Você está enganado sobre eu não gostar do Peter. Gosto dele. Ele sempre me tratou com a máxima educação e eu o trato da mesma forma. Sempre que nos encontramos, nos cumprimentamos com um aperto de mão e um abraço fraterno. No dia da eleição mesmo (dia 30/11/10), logo quando nos encontramos demos boas rizadas.

    E deixei claro para o Peter que, minhas críticas "não são pessoais", e sim políticas. Não faço críticas pessoais a ninguém. Mas creio que, estamos em uma democracia e tenho o livre direito constitucional de me expressar.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  15. Marcelo TYF,

    Se tudo correr bem comigo, na próxima entrevista do “brilhante” presidente Peter Siemsen, continuarei não podendo assistir... Pois, estarei trabalhando.

    Sabe como é que é... Alguém tem que trabalhar neste país!

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  16. Como assim, Eduardo? Você trata o sr. Peter Siemnsen em seu blog quase como um facsínora que está destruindo o Fluminense, chama-o de "presidentezinho", e quando o encontra, apenas dá um aperto de mão e um abraço fraterno?

    Você chama isso de fazer política? Na minha terra tem outro nome.

    Um abraço,
    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  17. Marcelo TYF,

    Ninguém aqui trata o "brilhante" presidente Peter Siemsen como facínora.

    Menos... Menos!! Não seja dramático! Esta sua dramaticidade não convencerá ninguém.

    E "presidentezinho" é um tratamento carinhoso.

    Não precisa ficar com ciúmes!

    Se o "brilhante" presidente Peter Siemsen, não lhe aperta a mão e não lhe abraça - e talvez não saiba que você existe - a culpa não é minha.

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM