terça-feira, 22 de março de 2011

Peter Siemsen atrapalhou o trabalho de Muricy Ramalho

Em matéria publicada no Lancenet, nesta terça-feira, dia 22/03, o ex-treinador tricolor Muricy Ramalho dá algumas explicações sobre a sua saída do Fluminense. E fica claro que: “PETER SIEMSEN ATRAPALHOU O TRABALHO DE MURICY RAMALHO”.

A matéria é intitulada, "Muricy admite que mudanças determinaram sua saída do Flu". Veja a matéria na íntegra:


O técnico Muricy Ramalho admitiu pela primeira vez que a interferência da nova diretoria influenciou na sua saída do Fluminense, há duas semanas. Reconhecendo divergências de ideias com o presidente Peter Siemsen, que assumiu o controle do clube no início deste ano, explicou que as mudanças no departamento de futebol começaram a atrapalhar seu trabalho.

- Começaram a tirar as pessoas da minha confiança. Não concordei. Ele tem direito, é o presidente, mas atrapalha meu trabalho. Não tenho mania de fazer pedidos à direção, meu negócio é no campo. Mas, no fim do ano, pedi para ele deixar o Alexandre (Bittencourt), que era nosso assessor de imprensa. Tinhamos essa parceria com as pessoas, que era de onde tirávamos força até pela falta de mecanismos de estrutura - disse o ex-técnico tricolor, em entrevista ao Sportv.

Muricy ainda acrescentou que a confiança dentro do grupo era a base para o sucesso do time, o que fazia a diferença em meio aos inúmeros problemas de estrutura. Mas, segundo o treinador, a partir do momento em que iniciaram as mudanças, criou-se um clima de 'instabilidade' no grupo:

- As pessoas ao meu lado são muito importantes para o clube. Esses caras nos ajudaram a ganhar. Aquele clima era ótimo. Procurei valorizar as pessoas quando cheguei ao Fluminense. Não mexi em ninguém. E esses caras fizeram a diferença. Aí foi refeita a parte política, mas não posso concordar. Criou-se um clima de instabilidade no grupo.

Por fim, revelou ter deixado conselhos para Siemsen antes de sacramentar sua despedida do clube.

- Quando anunciei minha saída, conversei com o presidente por mais de uma hora e meia para tentar ajudá-lo. E ele já está trabalhando em Xerém. Você perde muito quando não tem estrutura. Perdemos muitos jogadores em negociações por causa disso - completou.

4 comentários:

  1. Eduardo,
    você ta passando recibo de viúva de rato.

    Abraço,
    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  2. Marcelo TYF,

    Não estou passando recibo de nada... E com todo respeito, "não seja ridículo"!!

    Mas, você poderia gastar o seu tempo com coisas mais produtivas para a sua vida. E não ficar escrevendo este comentário ridículo que você escreveu.

    Se tentou me incomodar com este comentário insignificante, "PERDEU SEU TEMPO". Sou vacinado contra raiva, peste bubônica, patada de burro, coice de cavalo e outros bichos 'mais delicados'.

    E pelo visto você não deve saber o que significa "gastar tempo". Por isso, que "perde" seu tempo escrevendo uma infantilidade dessas.

    Escrevendo isso aí que você escreveu e assinando TYF, você expõe ao ridiculo nossa querida TYF. Sei que não é o seu caso. E talvez você possa não saber, mas existem muitas pessoas sérias do nosso Clube que lêem este Blog.


    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  3. Eduardo,
    o que você quis dizer com "outros bichos mais delicados"? Alguma insinuação sexual? Você é homofóbico? É essa a sua resposta? Chamar o interlocutor de ridículo, gay, feio e bobo?
    Esperava mais. Fica pra próxima.

    Um abraço,
    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  4. Marcelo TYF,

    Sobre bichos mais delicados, posso estar me referindo a “mosquitos, moscas, aranhas” e por aí vai... Não existe aí nenhuma conotação sexual.

    Sou um libertário! Portanto, desprovido de qualquer tipo de preconceito. Não creio que delicadeza esteja associada a homossexualismo. Mas, pelo que parece você sim. Portanto, se existe por aqui algum tipo de pensamento malicioso e preconceituoso, não partiu da minha mente.

    Dizer para alguém “não seja ridículo”, não significa que eu esteja chamando alguém de ridículo. E sim, que estou dizendo que “está sendo” ridículo. Existe uma enorme diferença entre, “estar sendo” ridículo e “ser” ridículo.

    Se você pudesse ler ‘com mais atenção’ o que escrevi, poderia perceber isto, E poupar o nosso tempo. E ainda poderia ver que escrevi, “com todo respeito, não seja ridículo”.

    Mas, já vi que, não posso esperar muita coisa...

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM