segunda-feira, 21 de março de 2011

TOTE, ALCIDES e AILTON visitam os amigos da "DEMOCRACIA TRICOLOR"

Como já é do conhecimento de todos, durante os sábados muitos sócios do Fluminense (tricolores ou não), costumam se confraternizar no “Bar do Tênis”. E na tradicional ‘mesa do whisky’ – local de experientes e tradicionais sócios do nosso Fluminense Football Ball – os sábados costumam ser muito divertidos e animados.

A tradicional ‘mesa do whisky’ é o reduto principal de vários integrantes do grupo político “DEMOCRACIA TRICOLOR”. Chova ou faça sol! Com vitória ou derrota do Fluminense. O fato é que eles estão lá todos os dias dando vida ao nosso Clube. E uma importante característica da ‘mesa do whisky’, é que ela está sempre forrada com uma toalha tricolor e com um enorme escudo do Fluminense.

Evidentemente, que a tradicional 'mesa do whisky' não é frequentada apenas pelos experientes e tradicionais membros da “DEMOCRACIA TRICOLOR”. O Benemérito Hamilton Iague – um dos principais líderes do grupo político – sempre costuma dizer que todos são bem-vindos na tradicional mesa. Várias pessoas, mesmo que não integrem nenhum grupo político ou que sejam de outros grupos políticos, também podem participar das confraternizações, desde que sejam convidadas.

Entre os integrantes do grupo político “DEMOCRACIA TRICOLOR” encontram-se várias pessoas que participam da vida cotidiana e política do Fluminense há muito tempo. E com isso, sempre cultivaram muitos amigos. E sempre aos sábados costumam reencontrar os velhos amigos. E neste último sábado, os membros do grupo “DEMOCRACIA TRICOLOR” estavam radiantes e felizes da vida por receberem alguns amigos e companheiros fraternos de longa data.

Tratava-se de alguns amigos do peito dos ‘democratas’ que possuem uma intensa lista de serviços prestados ao nosso querido Fluminense. E dentre eles estavam TOTE MENEZES (ex-Vice-Presidente de Futebol do Fluminense), ALCIDES ANTUNES (ex-Vice-Presidente de Futebol do Fluminense) e AILTON RIBEIRO, o ‘Ailtinho’ (ex-Vice-Presidente de Futebol do Fluminense).

A presença dos três amigos (TOTE, ALCIDES e AILTON) deixou todos os membros da “DEMOCRACIA TRICOLOR” numa felicidade que há muito tempo não se via. Afinal, com as atribulações dos cargos que eles desempenhavam no Fluminense, os três amigos ficaram um pouco sumidos, sem tempo para aparecer e rever os velhos companheiros de luta e de glória. Mas os três prometeram que agora não irão sumir e aparecerão mais vezes. E de preferência aos sábados.

O ambiente estava muito descontraído. Os assuntos conversados eram os mais diversos e variados. Na mesa, todos falavam sobre a visita do Obama no Rio, o terremoto do Japão, o derretimento das calotas polares, o índice recorde de 47% de aprovação de Dilma Roussef, a vitória da Beija-Flor no carnaval, dentre outros assuntos. A visita de TOTE MENEZES, ALCIDES ANTUNES e AILTON RIBEIRO ao grupo “DEMOCRACIA TRICOLOR” deixou todos tão animados que não faltou assunto no sábado.

2 comentários:

  1. Puxa,
    só gente fina hein? O Fluminense precisa desses "grandes" tricolores por perto.

    Como eu queria estar lá para bater um papo com eles.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Abraço,
    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  2. Conselheiro Claudio Ramos25 de março de 2011 às 14:09

    Marcelo TYF, (?...não acredito que seja membro),procure ir somente aonde é convidado !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM