sábado, 6 de agosto de 2011

'CAIPIFRED'

Criatividade e originalidade rendem boas matérias na mídia... Pelo menos para o conceituado BAR DA GEMA, na TIJUCA. Veja a matéria deste sábado, dia 06/08, no jornal EXTRA sobre o lançamento da ‘CAIPIFRED’.


BOTECO CAMPEÃO LANÇA ‘CAIPIFRED’

Premiado Bar da Gema, na Tijuca, lança caipisaquê com as cores do Flu e convida o craque


A repercussão da bebedeira do atacante Fred na madrugada de quarta-feira, que consumiu junto com um grupo de sete amigos (dois deles não beberam) 60 caipisaquês em quase duas horas, animou os proprietários, garçons e cozinheiros do Bar da Gema, vencedor do concurso Comida di Buteco de 2011, que premia o melhor pé-sujo da cidade.

Famoso pelos tira gostos criativos, como o Doce Subsolo do Buteco, o petisco campeão que de doce não tem nada, a rapaziada que bate um bolão também nas caipirinhas decidiu inovar e lançar a Caipifred, ou Caipisaquê do Fred. O nome definitivo ainda será escolhido através de votação dos frequentadores do bar.

– Não vemos problema algum do jogador beber. E achamos chato esse negócio de torcedor perturbar o cara. Aqui no nosso bar não tem isso, ele pode vir tranquilo. E como ele adora caipisaquê, lançamos um especial para ele, com as cores do Fluminense, feito de kiwi, morango e um pouquinho de creme de leite. Está fazendo sucesso – disse Luiza de Souza, formada em gastronomia e que toca o bar como uma guerreira tricolor.

A garantia de privacidade ao atacante Fred nada tem a ver com seguranças fortemente armados ou ligação com milícias ou coisas do gênero. Localizado na Rua Barão de Mesquita, uma das principais da Tijuca, o bar fica exatamente ao lado do quartel da Polícia Militar. E a poucos metros do quartel do 1° Batalhão de Polícia do Exército.

– Isso aqui é um bar tranquilo, família. E muito frequentado pelo pessoal da Zona Sul. Ele pode trazer a filhinha, que é linda, as namoradas, as gêmeas do nado sincronizado. O bar está à disposição dele – avisa Luíza.

Para acompanhar a Caipifred, ou Caipisaquê do Fred, há um tiragosto especial e que vem a calhar, o já famoso Caldinho Tricolor, que também foi campeão no concurso em 2010, exatamente como Fred. É feito de linguiça calabresa, purê de batata baroa e farofa de Doritos servido num copinho americano.

– Não dá para perder. Perder não é coisa de tricolor – completa Luiza.

Um comentário:

  1. ST***

    Realmente, a falta de ética na conduta, princípios morais que deveriam ser óbvios, mesmo tolerados ou justificados por muita gente, nunca se transformarão em algo positivo.

    É bom mesmo que o Fluminense, precursor em tanta coisa durante sua gloriosa história, após limpar o clube nas últimas eleições também continue o exemplo e limpe o time.

    Argumentos da natureza de:

    "contanto que cumpra em campo"
    "o que faz na vida dele é problema dele"
    "pode gostar da noite"

    eliminam toda e qualquer consciência de profisionalismo e exemplificam irresponsabilidade.

    Contra-argumentar afirmando que isso só acontece num mundo ideal é demitir-se de melhorar a atual situação das coisas permitindo que ao continuar ruim piore ainda mais.

    Mauro Balbino

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM