sábado, 6 de agosto de 2011

"Disque-Cachaça"

O “melhor assessor de imprensa do Peter”, o jornalista Renato Maurício Prado publicou uma nota falando sobre o Fluminense em sua coluna no jornal O Globo, nesta sexta-feira, dia 05/08. A nota é intitulada “TIM-TIM”. Veja a nota na íntegra:

Reportagem do “Extra” revelou que Fred e Rafael Moura forma abordados por tricolores indignados que os flagraram, na madrugada de terça para quarta-feira, no bar e restaurante Astor, em Ipanema, bebendo (a matéria faz referência a uma conta com 60 “caipi-saquês”!!!), num grupo que tinha ainda dois amigos e quatro mulheres.
É importante registrar, ambos estavam de folga (o Flu só jogou ontem à noite), mas como o histórico de boemia da dupla já é conhecido, parte da torcida anda revoltada, chegando a criar uma patrulha de vigilância na noite, usando o twitter etc.

Algo semelhante ao “Disque-Dentuço”, que chegou a ser anunciado por torcedores do Fla, recentemente. Aliás, coincidência ou não, foi depois disso que Ronaldinho, enfim desencantou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM