Uma nota na coluna do jornalista Renato Maurício Prado do jornal O Globo, nesta terça-feira, dia 09/08, tem como assunto o Fluminense. A nota é intitulada “QUE RESSACA!” Veja a nota na íntegra:
Os efeitos do caso Fred se fizeram sentir no péssimo desempenho do Fluminense diante do lanterna do campeonato, o América Mineiro. Que time foi aquele que se apequenou, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas? Apático e errático, o atual campeão brasileiro, simplesmente, não jogou bulhufas! E olha que o seu adversário não vencia há 13 rodadas! Na verdade, só tinha ganhado uma vez, até então, na estréia.
Revoltada, ao final da partida, a torcida tricolor fez corinho de provocação ao artilheiro, rimando ofensas cabeludas com “caipirinhas de saquê”. Tinha toda razão. Não há como engolir as ausências do artilheiro e capitão da equipe em duas rodadas seguidas. Antiprofissionalismo total. E o mais inacreditável é ver a diretoria tricolor e técnico Abel Braga aceitarem o “piti” como o normal...
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Até que em enfim o lider da Flapress falando algo que preste!
ResponderExcluirST
A verdade é que se jogador faz seu papel em campo, torcedor profissional está se lixando se o cara bebe, sai para noitadas ou assiste balé clássico.
ResponderExcluirSomos tão verdadeiramente cínicos, que acreditamos piamente que não somo hipócritas.
STRI.