terça-feira, 9 de agosto de 2011

Que ressaca!

Uma nota na coluna do jornalista Renato Maurício Prado do jornal O Globo, nesta terça-feira, dia 09/08, tem como assunto o Fluminense. A nota é intitulada “QUE RESSACA!” Veja a nota na íntegra:


Os efeitos do caso Fred se fizeram sentir no péssimo desempenho do Fluminense diante do lanterna do campeonato, o América Mineiro. Que time foi aquele que se apequenou, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas? Apático e errático, o atual campeão brasileiro, simplesmente, não jogou bulhufas! E olha que o seu adversário não vencia há 13 rodadas! Na verdade, só tinha ganhado uma vez, até então, na estréia.

Revoltada, ao final da partida, a torcida tricolor fez corinho de provocação ao artilheiro, rimando ofensas cabeludas com “caipirinhas de saquê”. Tinha toda razão. Não há como engolir as ausências do artilheiro e capitão da equipe em duas rodadas seguidas. Antiprofissionalismo total. E o mais inacreditável é ver a diretoria tricolor e técnico Abel Braga aceitarem o “piti” como o normal...

2 comentários:

  1. Até que em enfim o lider da Flapress falando algo que preste!

    ST

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que se jogador faz seu papel em campo, torcedor profissional está se lixando se o cara bebe, sai para noitadas ou assiste balé clássico.

    Somos tão verdadeiramente cínicos, que acreditamos piamente que não somo hipócritas.

    STRI.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM