Como já era previsto, “JOSÉ MOHAMED SUCUMBIU AO CANTO DA SEREIA”. Depois de “PEDIR DEMISSÃO EM CARÁTER IRREVOGÁVEL”, José Mohamed voltou atrás em sua própria palavra e retornou ao cargo de Vice-Presidente Administrativo do Fluminense. É minha gente, “JÁ NÃO SE FAZEM MAIS DEMISSÕES EM CARÁTER IRREVOGÁVEL COMO ANTIGAMENTE”.
Bons tempos eram aqueles, em que “o cabra” se demitia em “caráter irrevogável” e não tinha pedido de joelhos que o fizesse voltar atrás. Agora não, “o cabra” se demite em “caráter irrevogável” num dia e em dois ou três dias depois ele volta atrás da sua decisão. Assim não pode, assim não dá. O mundo está perdido! É o fim dos tempos!
E como ficará o “braço direito” do Mohamed, o dinâmico Ottino??? Voltará atrás também??? É sempre preciso um pouco de cuidado com esse negócio de voltar atrás. Vai que alguma coisa da errado... Já viu, né. Afinal, são todos grandes “fidalgos tricolores” e tem um nome a zelar.
Muito blá-blá-blá, muito ti-ti-ti, e nada mudou. Um beicinho aqui, um muxoxo ali, e os caciques se entenderam. Nada como um bom diálogo. Ou será um bom conchavo??? Devem ter fumado o cachimbo da paz. Esse cachimbo “é du bom”. Mas aquela história de... Era “Novo” o que mesmo??? “Novo” sambarilove???
Até ‘aquele grupo’ que ajudava a fritar o Mohamed, saiu em sua defesa. Brilhante! Sensacional! Nem o Tio Nicolau faria melhor. Pelo visto, a rapaziada anda fazendo a lição de casa direitinho. Mestre Rasputin está de parabéns. É por isso que sempre digo, “se em política, alguém disser que viu uma vaca voando, eu vou acreditar”.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nobre Eduardo,
ResponderExcluirProvavelmente a causa dos noviços conselheiros terem se arrependido em detonar o Mohamed, foi a reação dos associados do clube.
Afinal de contas, existe alguém mais eficiente que o Califa?
A transformação da sede é visível, cotejar com o passado recente é brincadeira.
Como tricolor isento de interesses nefastos ao clube, fico contente que o Califa tenha voltado, se foi de trás, de frente ou de lado, não me interessa, para O FLUMINENSE será de grande valia.
Torço para que o Califa conquiste cada vez mais admiradores, tornando-se uma alternativa para o próximo pleito.
Enquanto isso Patinhas e o Sou o Máximo,irão duelar com floretes e Armanis, ao som do cantor do beco das garrafas e da dança do Zorba o Grego.
A intifada está apenas começando.
Não entendi no comentário se o sr. é a favor ou contra a permanência dele...
ResponderExcluirUm clube acéfalo em seu futebol, dirigido por um sujeito que veio do basquete.
ResponderExcluirUma torcida que prefere ficar de braços cruzados assistindo a isso tudo sem mover uma palha.
Públicos ridículos nos jogos por conta da incompetência reinante no futebol do clube.
Clube constantemente achincalhado nas federações e na imprensa, sem ninguém para defendê-lo.
Arbitragens sempre contra e ninguém faz nada.
Um presidente omisso que só se importa com a dívida impagável do clube.
Um conselho deliberativo que... bom, é melhor deixar pra lá.
O fedor dos anos 90 está muito forte no Fluminense.