terça-feira, 9 de agosto de 2011

JOSÉ MOHAMED PEDIU DEMISSÃO!!!

TEM GENTE EM CASA??? Agora, não sei...

O que muitos queriam que acontecesse, aconteceu...

Hoje, por volta das 17 horas, o Vice-Presidente Administrativo do Fluminense Football Club, JOSÉ MOHAMED PEDIU DEMISSÃO!!! JOSÉ MOHAMED pediu demissão em caráter irrevogável.

JOSÉ MOHAMED estava insatisfeito com algumas declarações do Vice-Presidente Geral do Fluminense, Ricardo Pereira Martins, o “RIcardinho”. É muito grave a crise política do "NOVO FLUMINENSE". O presidente Peter Siemsen está no Brasil??? Peter Siemsen fará algum pronunciamento sobre a demissão do MOHAMED??? Ou não? Será que o presidente Peter Siemsen também está abalado psicologicamente como o 'CAIPIFRED' que não joga pelo Flu???

JOSÉ MOHAMED vinha implantando uma série de reformas e obras necessárias ao nosso Clube, como por exemplo, a reforma da parte elétrica. Segundo um grande “fidalgo tricolor”, Ricardinho vinha questionado o trabalho de JOSÉ MOHAMED. Segundo o grande “fidalgo tricolor”, Ricardinho questionou todas as obras, reclamando que os orçamentos estavam todos muito caros.

Depois da votação da última reunião do Conselho Deliberativo, uma grande liderança política que ultimamente tem pregado “apoio incondicional” ao presidente Peter Siemsen, criticou duramente o JOSÉ MOHAMED, dizendo que este fez campanha contrária ao nome de Raimundo Júnior para ocupar a Vice-Presidência de Esportes Olímpicos.

Para deixar o dia ainda mais quente no Fluminense, a Secretária da Administração foi demitida. Segundo o nosso grande “fidalgo tricolor”, a Secretária ganhava R$ 510,00 por jogo do Fluminense integrando o ‘quadro móvel’. E um assessor ganha R$ 1.000,00. E isso tudo em um clube falido? O resto é miséria!

Vale lembrar quer, nos últimos dias, JOSÉ MOHAMED teve o seu email invadido. Meu Deus, o que é isso??? Isso é “CASO DE POLÍCIA”.

JOSÉ MOHAMED está muito triste. Mas é um grande “fidalgo tricolor” e saberá levantar a cabeça. Possivelmente, retornará para seus prósperos negócios. Mas sem jamais abandonar o nosso querido, amado e eterno Fluminense. JOSÉ MOHAMED é uma daquelas pessoas fundamentais para o nosso Fluminense.

JOSÉ MOHAMED não estará mais no comando da Vice-Presidência Administrativa, mas com toda certeza continuará colaborando com nosso Clube. De outras maneiras, lógico, mas sempre ajudando. JOSÉ MOHAMED e sua valorosa equipe merecem os nossos parabéns por seu trabalho árduo realizado neste período.

JOSÉ MOHAMED nestes 7 meses e 18 dias que comandou a Vice-Presidência Administrativa acreditou que poderia colocar em prática seu objetivo de realizar um trabalho sério no Fluminense. Mas deve ter concluído que estava enganado. Mais um ponto negativo para a gestão Peter Siemsen. Com toda certeza, o Fluminense perde com a demissão de JOSÉ MOHAMED. Tem gente em casa??? Tinha.

2 comentários:

  1. O Mohamed se destacava pela eficiência e honestidade, dois componentes que incomodaram os amantes da bandalheira e dos desvios.
    Moralizar para quê?
    Enquanto isso, o Peter some.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa tem o seu lado positivo: Meu amigo Mohamed não vai mais precisar largar seus prósperos negócios para aturar a falta de comando do Fluminense. solidariedade ao competente José.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM