No dia 12/08, sexta-feira, saiu uma nota na coluna DE PRIMA do jornal LANCE! sobre o Fluminense. A nota é intitulada “FLUMINENSE DEMITE 52 FUNCIONÁRIOS EM DOIS MESES”. Veja a nota na íntegra:
O Fluminense demitiu 52 funcionários em dois meses. No mesmo período contratou 28, incluindo a chegada de Abel Braga e a comissão técnica e os três reforços. O clube calcula que vai economizar R$ 855 mil/ano na folha salarial. O corte está dentro do plano de economia do clube, mas ainda é tímido diante das metas iniciais.
Mas sempre é bom lembrar que o “NOVO FLUMINENSE” ainda não pagou diversos ex-funcionários do Clube. Vamos citar aqui, apenas alguns ex-funcionários que ainda não receberam a rescisão.
- Kako Arêas (ex-assessor de imprensa);
- Alexandre Bittencourt (ex-assessor de imprensa);
- Sandra (ex-Secretária da Administração);
- Humberto Palma (ex-Gesto Financeiro).
Como todos estes ex-funcionários (e vários outros) que ainda não receberam o dinheiro que é seu “DIREITO”, não será surpresa se surgirem novas “AÇÕES TRABALHISTAS” que poderão “AUMENTAR A DÍVIDA TRABALHISTA DO FLUMINENSE”.
E o presidente tricolor ainda fica naquele “chororô alvinegro” reclamando da dívida. Mas não pagar a rescisão dos trabalhadores, proporcionando que eles entrem na Justiça contra o Fluminense, não é criar possibilidades para o aumento da dívida??? Será que o "NOVO FLUMINENSE" não efetuará o pagamento??? Vai esperar que alguém entre na Justiça???
domingo, 14 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Só para acrescentar Eduardo na sua lista:
ResponderExcluirNelson Telles - Gerente de MKT
Lídia - Gerente do Dept. Social.
Será que temos mais?
Lucia Helena.
Eu fico pensando que raio de advogado é esse presidente , que não coloca na ponto do lápis os encargos trabalhistas a serem pagos, a folha que deve ser cortada é a dos advogados que recebem valores altissimos as vezes por um processo, quando no mercado tem gente melhor, e que pode até fazer a preços melhores (como já soube que um advogado ofereceu seu escritório de graça por amor ao flu o que não foi aceito pelo presidente , que alegou que depois não poderia cobrar resultados, nunca ouviu falar em contrato de doação de serviços advocaticios) com certeza nada mudará, pois tem escritórios que somente visam seus lucros e não a solução do problema do cliente.
ResponderExcluirTem mais sim! E como Tem! Só para citar um dos mais absurdos, tem o Ronald da Silva (ex-Programador) que aguarda o pagamento de sua rescisão desde 1996. Pois é, 15 anos aguardando o que é apenas o seu direito!
ResponderExcluir