domingo, 14 de agosto de 2011

Vai esperar que alguém entre na Justiça?

No dia 12/08, sexta-feira, saiu uma nota na coluna DE PRIMA do jornal LANCE! sobre o Fluminense. A nota é intitulada “FLUMINENSE DEMITE 52 FUNCIONÁRIOS EM DOIS MESES”. Veja a nota na íntegra:


O Fluminense demitiu 52 funcionários em dois meses. No mesmo período contratou 28, incluindo a chegada de Abel Braga e a comissão técnica e os três reforços. O clube calcula que vai economizar R$ 855 mil/ano na folha salarial. O corte está dentro do plano de economia do clube, mas ainda é tímido diante das metas iniciais.


Mas sempre é bom lembrar que o “NOVO FLUMINENSE” ainda não pagou diversos ex-funcionários do Clube. Vamos citar aqui, apenas alguns ex-funcionários que ainda não receberam a rescisão.

- Kako Arêas (ex-assessor de imprensa);
- Alexandre Bittencourt (ex-assessor de imprensa);
- Sandra (ex-Secretária da Administração);
- Humberto Palma (ex-Gesto Financeiro).

Como todos estes ex-funcionários (e vários outros) que ainda não receberam o dinheiro que é seu “DIREITO”, não será surpresa se surgirem novas “AÇÕES TRABALHISTAS” que poderão “AUMENTAR A DÍVIDA TRABALHISTA DO FLUMINENSE”.

E o presidente tricolor ainda fica naquele “chororô alvinegro” reclamando da dívida. Mas não pagar a rescisão dos trabalhadores, proporcionando que eles entrem na Justiça contra o Fluminense, não é criar possibilidades para o aumento da dívida??? Será que o "NOVO FLUMINENSE" não efetuará o pagamento??? Vai esperar que alguém entre na Justiça???

3 comentários:

  1. Só para acrescentar Eduardo na sua lista:
    Nelson Telles - Gerente de MKT
    Lídia - Gerente do Dept. Social.
    Será que temos mais?
    Lucia Helena.

    ResponderExcluir
  2. cilene fernandes pinto15 de agosto de 2011 às 19:56

    Eu fico pensando que raio de advogado é esse presidente , que não coloca na ponto do lápis os encargos trabalhistas a serem pagos, a folha que deve ser cortada é a dos advogados que recebem valores altissimos as vezes por um processo, quando no mercado tem gente melhor, e que pode até fazer a preços melhores (como já soube que um advogado ofereceu seu escritório de graça por amor ao flu o que não foi aceito pelo presidente , que alegou que depois não poderia cobrar resultados, nunca ouviu falar em contrato de doação de serviços advocaticios) com certeza nada mudará, pois tem escritórios que somente visam seus lucros e não a solução do problema do cliente.

    ResponderExcluir
  3. Tem mais sim! E como Tem! Só para citar um dos mais absurdos, tem o Ronald da Silva (ex-Programador) que aguarda o pagamento de sua rescisão desde 1996. Pois é, 15 anos aguardando o que é apenas o seu direito!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM