Realmente a fase do Fluminense atualmente não é das melhores mesmo. E quando a fase não é boa tudo acontece. Acabam até descobrindo os segredos mais íntimos de nossa instituição.
Em tempos de “Novo” Fluminense, a rapaziada que dirige atualmente o Clube deve seguir novas tendências da moda. Talvez por isso, a nota “reveladora” na coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, nesta segunda-feira, dia 29/08. A nota é intitulada “FUTEBOL É MARKETING”, mas também poderia se chamar “NOVO FLUMINENSE SEM CUECA”. Veja a nota na íntegra:
Na carona da boa fase dos times do Rio no Campeonato Brasileiro, a D’uomo lança uma linha especial de cuecas de Flamengo, Vasco e Botafogo.
O Fluminense, pelo visto, ficou sem cueca.
Será alguma estratégia do "Novo" Fluminense para se evitar o "batom na cueca"?????
Esse Peter é um gênio mesmo!!! Ainda peço um autógrafo pra esse cara.
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eduardo, quer dizer que "sem cueca = Marketing ruim"?
ResponderExcluirSe há algo que evoluiu nessa gestão foi o marketing - apesar de nada ser perfeito e de haver problemas ainda - que inexistia na última gestão.