quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sempre Fluminense!

O renomado site NETFLU, o site número 1 da torcida tricolor, publicou uma nota sobre a matéria em que o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” noticiava o pedido de demissão de José Mohamed, ex-Vice-Presidente Administrativo do Fluminense. Para o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” é uma grande honra ter uma matéria noticiada no NETFLU, o site número 1 da torcida tricolor.

Entretanto, no intuito de enriquecer cada vez mais o trabalho do site NETFLU, lembramos que o Blog chama-se “CIDADÃO FLUMINENSE”. E não “Cidadão Tricolor” como foi noticiado no conceituado site. Com toda certeza, qualquer pessoa pode enganar-se e escrever algum nome de forma equivocada. É compreensível. Mas vale o registro, pelo respeito que o Blog "CIDADÃO FLUMINENSE" possui em relação ao trabalho do NETFLU, o site número 1 da torcida tricolor.

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” lembra que entre 1902 e 1904, o Fluminense Football Club não era tricolor. Mas já era FLUMINENSE. Sempre Fluminense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM