sábado, 27 de agosto de 2011

"Oposição" sem nome???

A coluna DE PRIMA do jornal LANCE! deste sábado, dia 27/08, apresenta uma nota sobre o Fluminense. A nota é intitulada, “OPOSIÇÃO DIZ QUE MARCELO TEIXEIRA NÃO PARTICIPA DAS DECISÕES DO FUTEBOL”. Veja a nota na íntegra:


A oposição do Fluminense afirma que o gerente de futebol, Marcelo Teixeira, não tem participado das decisões do departamento e que este continua sendo comandado por Celso Barros (foto), presidente da patrocinadora Unimed. Afirma ainda que o vice de futebol Sandro Lima tenta mantê-lo afastado do técnico Abel Braga.


A coluna DE PRIMA poderia nos informar quem é a “Oposição” que afirma que o gerente de futebol, Marcelo Teixeira, não tem participado das decisões do departamento e que este continua sendo comandado por Celso Barros. Essa “Oposição” tem nome??? Ou será uma “Oposição” sem nome??? Será uma “Oposição” que só existe em coluna de jornal???

Mas se proceder a informação da coluna DE PRIMA, o que faz o Marcelo Teixeira no cargo de gerente de futebol do Fluminense???

2 comentários:

  1. Que oposição?

    A única oposição do Fluminense hoje se chama Pavilhão Tricolor, e não disse nada sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. A atual gestão não precisa de oposição, ela mesmo cumpre este papel.
    E o basqueteiro VP de futebol? Entende muuuiito! De basquete.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM