quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Apresentação do projeto de Vila Olímpica em Maricá

Ontem, na cidade de Maricá ocorreu a solenidade e apresentação pelo Fluminense do projeto de sua Vila Olímpica naquele município. O projeto foi idealizado pela Vice-presideência de Projetos Especiais e a Vice-presidência de Esportes Olímpicos.

Estiveram presentes: o “brilhante” e “insuperável” presidente Horcades, o Vice-presidente de Projetos Especiais Mauro Carneiro, Claudio Bruno diretor de Projetos Especiais, Júnior diretor do Tênis representando os Esportes Olímpicos. O evento realizou-se na Prefeitura de Maricá. Vários secretários municipais, autoridades e toda a imprensa local também estiveram presentes.

Nesta ocasião o Fluminense apresentou o projeto que foi muito bem recebido pelas autoridades de Maricá. Em uma área nobre de Maricá com 100 mil metros quadrados, a prefeitura já está disponibilizando o terreno para o projeto, que terá duração de quarenta anos. O projeto será encaminhado para a Câmara de Vereadores para ser aprovado. Os recursos serão trabalhados através de incentivos fiscais pela própria prefeitura.

Segundo o Vice-presidente de Projetos Especiais Mauro Carneiro: “Esse é o primeiro passo do Fluminense rumo a 2016. Essa não será nem a primeira, nem a última. Pois a idéia do projeto é criar várias unidades semelhantes no Estado do Rio de Janeiro, visando identificar novos talentos para 2016”.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Moro em Maricá, e posso dizer que esse projeto será muito bem recebido aqui! O esporte é uma grande ferramenta para se formar cidadãos, ainda mais quando é incentivado por um time de futebol de reconhecimento internacional, como o nosso Fluminense!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana eu que sou jovem e moro em Maricá achei bacana essa iniciativa espero que fique pronto em breve. Dali Fluzão! =D

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM