quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tricolor de Coração em Ação!



No último dia 19 de dezembro, sábado, o grupo Tricolor de Coração esteve no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém. E o grupo Tricolor de Coração efetuou a entrega da segunda doação mensal, organizada e coordenada pelo próprio grupo. Neste mês de dezembro, foram doadas “uma refresqueira dupla 15L jato Croydon” e uma “impressora Samsung laser ML 2010” no valor de R$ 2.347,66 (Dois mil, trezentos e quarenta e sete reais e sessenta e cinco centavos).

O sr° Sérgio Ferreira (Administração) foi o representante do Fluminense e recebeu os referidos equipamentos pessoalmente. Vale lembrar que no mês de novembro passado, o grupo Tricolor de Coração já havia doado um “freezer horizontal Metalfrio DA400” (com 02 portas) no valor de R$ 1.599,00 (Um mil, quinhentos e noventa e nove reais).

Dentro das idéias do projeto, os responsáveis pelo Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras forneceram uma lista de prioridades que estão sendo fielmente seguidas a cada mês. O grupo Tricolor de Coração com toda certeza, está dando a sua parcela de contribuição para o aparelhamento do nosso centro de treinamento. Pois, a solução dos problemas do nosso Fluminense passa necessariamente pela estruturação e adequação de Xerém!

Sem nenhuma dúvida, o grupo Tricolor de Coração está de “parabéns” por sua nobre iniciativa. Não é de hoje que, escutamos pessoas de segmentos oposicionistas do Fluminense, dizendo que só se pode fazer algo pelo clube, quando se toma o poder. Bem, não é muito por aí. O grupo Tricolor de Coração está demonstrando o contrário. Até porque, também se fala muito em “defender a instituição”, mas fazer alguma coisa que é bom pela instituição...

È isso aí, o grupo Tricolor de Coração merece toda a nossa admiração e respeito pelo nobre e belo gesto. Até porque, “não basta emoção, tem que rolar ação”. Com isso, o grupo Tricolor de Coração demonstra ser bom na prática, na ação. E não no blá, blá, blá... É, com certeza o pessoal das categorias de base do Fluminense, em Xerém, que não contam com o auxílio milionário do patrocinador de nosso clube, poderá contar com a ajuda do grupo Tricolor de Coração. O “CIDADÃO FLUMINENSE” apóia integralmente esta iniciativa do grupo Tricolor de Coração.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa. São pequenos gestos de uma atitude grandiosa.
    Aliás, essas listas de necessidades poderiam ser divulgadas.
    E nossa Torcida pode fazer muito mais, ela tem que ser chamada para dentro do clube, ela precisa se sentir dona do clube e responsável por seu destino.
    No futuro, precisamos alterar o estatuto para atrair novos sócios.

    ResponderExcluir
  2. Que bela iniciativa!! Mas deveria ser melhor divulgada!! Se não fosse por este Blog, não saberia.

    E como podemos colaborar?? Qual a conta?? Qual o site da TC?? Quais os próximos projetos??

    Lembro do comentário num post mais acima, acerca da cultura de doações.

    Parabéns a TC!! Muito legal mesmo.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM