domingo, 13 de dezembro de 2009

Por Amor ao Fluminense: MAURO CARNEIRO

No sábado, dia 8 de agosto de 2009, o “CIDADÃO FLUMINENSE” escreveu: “MAURO CARNEIRO VEM AÍ!!! E ele veio! Neste sábado, dia 12 de dezembro, foi o lançamento da candidatura de Mauro Carneiro para presidente do Fluminense nas eleições que serão realizadas em novembro de 2010.

O almoço do lançamento da candidatura de Mauro Carneiro foi notícia no LANCE (na semana passada) e no JB, neste sábado. Estiveram presentes no almoço a Rádio Carioca, o jornal “O Povo” e o CNT (Canal de TV). Estiveram presentes para desejarem sucesso ao Mauro Carneiro, o ex-presidente Sylvio Kelly dos Santos e o Vice-presidente Geral José de Souza. Exatamente, sessenta e cinco pessoas, dentre todas que estiveram presentes, já assinaram uma lista de adesão a candidatura de Mauro Carneiro. Por enquanto, Mauro Carneiro ainda não escolheu o seu candidato a Vice-presidente, mas o nome de sua chapa é “POR AMOR AO FLUMINENSE”.

O foco principal de sua candidatura será trabalhar a identidade do Fluminense. Mauro Carneiro pretende fortalecer e prestigiar o sócio do Fluminense e vitalizar o Esporte Olímpico.

Mauro Carneiro pretende realizar uma mudança na política do futebol do Fluminense, com total transparência, austeridade e valorização dos atletas de Xerém. Mauro Carneiro quer para o Fluminense uma comissão técnica permanente para que o clube possa estabelecer uma política de médio e longo prazo. Para Mauro Carneiro é muito preocupante o Fluminense não ter um time que jogue por dois anos seguidos. Mauro Carneiro quer trabalhar pela conclusão de Xerém.

Mauro Carneiro quer trabalhar forte para o Fluminense ter um papel de destaque nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Mauro Carneiro pretende construir a primeira Vila Olímpica, no município de Maricá junto com a Prefeitura, onde muitas crianças e jovens do interior de nosso estado possam se dirigir até lá para treinar e integrar o quadro de atletas do Fluminense.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Ex-presidente Sylvio Kelly dos Santos e o Vice-presidente Geral José de Souza.
    Esses nomes me deu calafrios.

    ST

    ResponderExcluir
  2. Amor ao Fluminense significa priorizar o sócio e a revitalização do esporte olímpico?
    Mas e o futebol? E a Torcida?
    Será que não há um problema na avaliação do foco institucional?
    É desse tipo de amor que o Fluminense FC realmente precisa?
    ST.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM