quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FLUMINENSE x Vasco, no FUTSAL

Para os tricolores que gostam de prestigiar o nosso querido Fluminense em todos os esportes, temos uma programação das boas no próximo domingo, dia 20/12. O Fluminense estará disputando três decisões de campeonato no FUTSAL. Os jogos serão realizados, na sede do Olaria Atlético Clube, na famosa e tradicional Rua Bariri.

Na categoria Sub 11 – 9h – Fluminense x Vasco.

Na categoria Sub 17 – 10:30h – Fluminense x Vasco.

Na categoria Sub 15 – 13:30h – Fluminense x Pentágono.

Solicitamos encarecidamente aos tricolores que tiverem disponibilidade, que compareçam e levem as amigas e os amigos tricolores para incentivar os nossos jovens atletas. Os torcedores de nosso tradicional rival, o Vasco da Gama, tem tido uma participação efetiva no apoio de seus atletas. E já temos conhecimento que eles estão se mobilizando para esta grande decisão. E nós tricolores não podemos deixar nossos jovens atletas sem o nosso costumeiro e caloroso apoio. Convocamos todas as torcidas organizadas do Fluminense e todos os tricolores para levar o seu incentivo aos nossos jovens atletas, no próximo domingo, na Rua Bariri.

“VAMOS, PRA CIMA FLUZÃO!
QUERO GRITAR CAMPEÃO!
VAMOS LUTAR, POR MAIS ESSA TAÇA.
VAMOS FLUMINENSE COM GARRA E COM RAÇA!
NÃO PARO DE CANTAR,
Ô,Ô,Ô, Ô,Ô, Ô...”

http://www.youtube.com/watch?v=qooSWhvPa5I


“TODOS À RUA BARIRI, DOMINGO!!!”

“ATÉ A VITÓRIA!!!”

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM