domingo, 6 de dezembro de 2009

CONCA, o craque da galera

Na véspera da eleição do prêmio Craque do Brasileirão, o nosso craque argentino DARÍO LEONARDO CONCA, seguido por Petkovic, lidera as intenções de voto do Craque da Galera.

CONCA conta com 50,5% da preferência do público contra 40,1% de Petkovic. Em seguida, vem Hernanes, volante do São Paulo com 9,4% das intenções.

As mesmas três torcidas, Fluminense, Flamengo e São Paulo, colocaram seus representantes na disputa de 2008. E o título foi para THIAGO SILVA, então zagueiro do FLUMINENSE, que disputou com Juan, do Flamengo e o são-paulino Hernanes. Até o momento, “O FLUMINENSE VAI LEVANDO O BICAMPEONATO".

Portanto torcida tricolor, como diz o técnico CUCA: “VAMOS TRABALHAR!!!” Se você quer ajudar o FLUMINENSE neste BICAMPEONATO, dê o seu voto para o nosso craque DARÍO CONCA. A votação se encerra na noite desta segunda-feira. O resultado final será anunciado no dia 7 de dezembro na festa dos melhores do Campeonato Brasileiro. Você poderá votar no CONCA quantas vezes quiser. Vamos lá!


Olê, Olê, Olê, Olá, CONCA, CONCA!!!

Olê, Olê, Olê, Olá, CONCA, CONCA!!!


Dê seu voto para o CONCA em www.globoesporte.com/craquedagalera


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM