domingo, 13 de dezembro de 2009

Covardia com Peter

Na última quarta-feira, dia 9, durante a noite, no tradicional café e restaurante Lamas, ocorreu um fato lamentável para a política do Fluminense, segundo nos relatou “um grande fidalgo tricolor”. Depois de sobreviverem ao “Inferno Verde” em Curitiba, alguns tricolores tiveram que viver o “Inferno no Lamas”. Fizeram uma covardia com o advogado Peter Siemsen.

O Advogado Peter Siemsen que é um dos candidatos a presidente do Fluminense estava em reunião com o grupo de Rodrigo Nascimento. Rodrigo Nascimento foi Diretor do Fluminense no primeiro mandato de Roberto Horcades. Rodrigo Nascimento tem dito ser candidato a presidente do Fluminense. Porém, Rodrigo Nascimento “chamou a sede social do Fluminense de lixo”, em entrevista ao Blog do Torcedor Terno e Gravatinha, do site Globoesporte.com.

Segundo este “grande fidalgo tricolor”, durante a reunião alguns integrantes do grupo de Rodrigo Nascimento queriam que o Vice-presidente de Futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, demitisse Alcides Antunes de suas funções no clube. Alcides Antunes atualmente é assessor da vice-presidência de futebol. Ricardo Tenório explicou que Alcides Antunes operacionalmente tem funcionado bem e não via motivos para demiti-lo. Segundo este “grande fidalgo tricolor”, os integrantes do grupo de Rodrigo Nascimento questionaram o passado de Alcides Antunes. E Ricardo Tenório disse querer saber dele hoje. E para Ricardo Tenório, hoje, Alcides Antunes está funcionando bem para o Fluminense.

Segundo este “grande fidalgo tricolor”, os integrantes do grupo de Rodrigo Nascimento queriam a Vice-presidência Geral do Fluminense na chapa de Peter Siemsen. Então, Peter queria que eles se definissem logo por apoiá-lo. Aí, o grupo de Rodrigo Nascimento queria um mês para “consultar as bases”. Segundo este “grande fidalgo tricolor” que nos relatou a história, “as bases” de Rodrigo Nascimento estavam todas à mesa discutindo. E o tempo começou a fechar também, quando Peter Siemsen disse que seu grupo político, a FLUSÓCIO, era muito, mas muito maior que o grupo de Rodrigo Nascimento.

Aí, segundo o nosso “grande fidalgo tricolor”, foi o bastante pro caldo entornar de vez e voou copo, voou mesa e o ambiente ficou pesado de vez no Lamas. Na confusão, colocaram a mão na cara do Peter Siemsen. Segundo este “grande fidalgo tricolor”, um dos mais proeminentes integrantes do grupo de Rodrigo Nascimento, estava bem exaltado. Estas são posturas lamentáveis e execráveis para quem se permite um dia sonhar em determinar os desígnios tricolores.

Ao final da confusão, Peter Siemsen ainda teve a humildade de desculpar-se caso tenha errado. E segundo este “grande fidalgo tricolor”, Peter deveria caminhar com a FLUSÓCIO e deixar o grupo de Rodrigo Nascimento andar com suas próprias pernas e seguir seu caminho "com a sua força e as suas bases”.

O advogado Peter Siemsen é uma pessoa extremamente gentil e educada. Peter ou qualquer outra pessoa, jamais poderia passar por tal constrangimento. O “CIDADÃO FLUMINENSE” quer deixar registrado todo o nosso apoio e solidariedade ao advogado Peter Siemsen. Não será com este tipo de atitude grosseira e truculenta da qual Peter Siemsen foi vítima, que alguém irá transformar o Fluminense ou coisa alguma.

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Sem ter estado lá, não há como tirar nenhuma conclusão. Nem de apoio e solidariedade ao Peter, nem ao outro candidato.

    A briga pelo poder é assim mesmo, tem seus momentos de tensão. Definitivamente não é coisa pra criança.

    Mas não acho que o título correto para esse post deveria ser 'Covardia com Peter', pois quem garante que tudo não começou com uma "covardia ao Rodrigo"??

    ST

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o Rodrigo Nascimento, mas depois dessa já deu para entender o porque de alguns grupos políticos do FFC, não compactuarem com esse senhor.

    ST

    ResponderExcluir
  3. Se o "grande fidalgo tricolor" for uma fonte confiável, como seu próprio nome indica, resta a lamentar.
    Nós temos desafios enormes pela frente e era de esperar que, entre grupos com alguma afinidade, as coisas andassem mais tranquilamente.
    Se, no Fluminense, os adversários de nossa grandeza história não forem derrotados, vai ser muito mais difícil conseguir mais títulos que nossos adversários externos.
    ST.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM