quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

HORCADES FAZENDO PAPEL DE PALHAÇO!!!

Com a salvação do Fluminense na última rodada do campeonato brasileiro, evitando o rebaixamento para a Série B, era de se esperar que o parlapatão, medíocre e ridículo presidente Horcades aparecesse dando o ar da graça. E apareceu como sempre demonstrando sua enorme inabilidade política para dizer asneiras.

No último dia 7, segunda-feira, o incompetente Horcades deu uma entrevista ao site Gloesporte.com dizendo que, “os membros da oposição, são pseudotricolores” e que ele chama todos de “abutres”. O patético Horcades disse estar desabafando. Mas ele não tem que desabafar nada. Pois é um presidente medíocre!

O Fluminense salvou-se do rebaixamento graças ao seu time de guerreiros e sua fantástica torcida. E se o Fluminense dependesse deste presidente ridículo, estaríamos agora no inferno da série B. E o medíocre Horcades não desfruta de nenhum prestígio atualmente, no meio da maravilhosa torcida do Fluminense. E ele sabe disso! E é isso, já que é notória a sua vaidade doentia, que lhe faz sofrer e terá que carregar isso até o término de seu mandato.

O patético Horcades atualmente é o dirigente de clube mais antipático do Brasil e caracterizado por suas declarações idiotas. O medíocre Horcades ao invés de ficar calado, não. Ele abre a boca para falar suas asneiras, provocando a oposição chamando-a de “abutres”. Ou seja, "ele chamou de abutres" os grupos políticos, Ideal Tricolor, Pavilhão Tricolor, Tricolor de Coração, Flusócio e o importante grupo do Bar do Tênis, que se reúne na famosa “mesa do wisky”. E ainda chamou o candidato Peter Siemsen de abutre.

Não sei se ele chamou o candidato Júlio Bueno de abutre também, pois ainda não ficou claro, se ele será de oposição ou situação. Se o Júlio Bueno for candidato de oposição, algum correligionário seu poderá nos informar (ou o próprio candidato). Neste caso poderemos incluí-lo no time dos abutres.

Mas uma questão que me vem ao pensamento é: “COMO O MEDÍOCRE PRESIDENTE HORCADES PRETENDERÁ APROVAR O ORÇAMENTO DO FLUMINENSE PARA 2010, CHAMANDO OS MEMBROS DA OPOSIÇÃO DE ABUTRES??? É muito fraquinho! E outra questão mais importante ainda: “COMO O PARLAPATÃO DO PRESIDENTE HORCADES PRETENDE APROVAR SUAS CONTAS DE 2009, NO PRÓXIMO ANO???” É bom que se lembre que, várias pessoas que deram apoio político, em 2009, ao ridículo presidente Horcades, não pretendem fazê-lo após o processo de impeachment e principalmente no próximo ano. Até porque, será ano de eleições. E quem é o maluco que vai querer esse peso (e bota peso nisso) e querer ficar com o “filme queimado” junto do PARLAPATÃO??? Vai sobrar pra quem??? Para o Vice-presidente de Futebol Ricardo Tenório??? Ou será para seu o seu amigo e candidato Peter Siemsen??? Afinal, no momento, os dois estão um pouco próximos do patético Horcades.

O Vice-presidente Ricardo Tenório errou feio. Quando assumiu, deu declaração à imprensa dizendo que sugeria uma trégua política para salvar o Fluminense do rebaixamento. Mas o que assistimos não pareceu que Ricardo Tenório estivesse efetivamente disposto que fosse estabelecida uma trégua política. Pois declarou isso para imprensa, diante dos holofotes da mídia esportiva. Em nenhum momento procurou, telefonou, estabeleceu articulações com os líderes dos grupos políticos do Fluminense. Fica muito fácil, para alguém que acabava de assumir a Vice-presidência de futebol do Fluminense, cargo da maior visibilidade diante dos meios de comunicação e dizer isto. Pelo menos o Ricardo Tenório, não é um abutre, ao contrário do Peter Siemsen, segundo as palavras coléricas do parlapatão Horcades. Ou o Peter Siemsen não é mais de oposição???

Uma das provas que o parlapatão do presidente Horcades “queima o filme” do Fluminense são as notícias que saem nos jornais por causa de suas declarações repletas de asneiras. E na coluna do jornalista Fernando Calazans, do jornal “O Globo”, nesta quarta-feira, dia 9 de dezembro fica claro isso. Reproduzo aqui a matéria:

Depois que o Fluminense garantiu – heroicamente, é verdade – sua permanência na Primeira Divisão, o presidente Horcades se tomou de valentia contra os que tentaram seu impeachment e todos os demais adversários.

Outros no clube falam em missão cumprida e reconhecimento. Só que o Fluminense não pode ficar pensando em sucesso, em festa permanente, em dever cumprido e em glórias, apenas porque escapou da queda. Não se esqueçam, senhores tricolores e senhores dirigentes, que o Fluminense é clube para brigar em cima na tabela – não para brigar embaixo. Estamos falando de Fluminense, hein! Não se esqueçam.


Pois é, brilhante o texto do Fernando Calazans. E o Calazans lembrou muito bem: agora o patético Horcades ficou valentão??? Onde estava sua valentia no período do processo de impeachment, quando se escondia covardemente??? Quem se esconde covardemente, como o senhor se escondeu são as ratazanas quando correm para o esgoto! E o senhor está comemorando o que??? A conquista do 16°lugar no campeonato??? Só sendo muito medíocre mesmo!

Mas a euforia do parlapatão não pararia por aí. Em sua ânsia doentia por se aparecer diante dos holofotes, na mesma segunda-feira, dia 7, o medíocre e ridículo presidente Horcades protagonizaria cenas dantescas e hilárias na festa de premiação da CBF. Dignas de um perfeito palhaço!

Se não bastasse o medíocre presidente Horcades sentado posicionado estrategicamente em frente à escada que dava acesso ao palco, onde os atletas seriam premiados, ele insistia em cumprimentar todos os que eram chamados pelos atores Tony Ramos e Marcelo Anthony, os apresentadores da festa, para subir no palco. Demonstrava toda sua postura de demagogo e populista de quinta categoria. O lance mais patético foi ao tentar cumprimentar o ex-atleta do Fluminense Diego Souza, atualmente no Palmeiras. Mas antes disso houve o que de pior poderia ocorrer na noite. O ridículo presidente “HORCADES FAZENDO PAPEL DE PALHAÇO!!!” E com isso, mais uma matéria de jornal denegrindo a imagem do Fluminense Football Club, por causa de um presidente ridículo, medíocre, parlapatão, incompetente e que não se dá ao respeito.

No Segundo Caderno, do jornal O Globo desta quarta-feira, dia 9 de dezembro, na coluna “Gente Boa” do jornalista Joaquim Ferreira dos Santos temos mais uma real e triste prova do “HORCADES FAZENDO PAPEL DE PALHAÇO!!!” Vamos a matéria:

No palco, o Cirque du Soleil apresenta um número que conta com a participação do jogador Souza, do Grêmio, E DO PRESIDENTE ROBERTO HORCADES DO FLU, TIRADOS DA PLATÉIA. HORCADES – AQUELE QUE AFIRMOU PUBLICAMENTE QUE AS MULHERES SÓ TEM DOIS NEURÔNIOS – FEZ O PAPEL DE UM GORDO ATRAPALHADO E SEU GESTUAL INCLUÍA UMA CONSTRANGEDORA COÇADILHA NOS FUNDILHOS.

Saudações Tricolores


4 comentários:

  1. É só um palpite, mas acho que essa declaração "carinhosa" do Horcades vai especialmente para o chamado Grupo do Bar do Tênis, que, presumo, foi o grupo que o apoiou na segunda eleição e que, posteriormente, no momento de mais aguda crise na temporada, teve a ideia, que não vingou, de buscar o impeachment.
    Há várias notícias de que esse Grupo do Bar do Tênis esteve ligado aos piores momentos da história do nosso Clube.
    Quando pensamos em um Fluminense forte e constantemente vitorioso, tenho a impressão de que o Grupo do Bar do Tênis não simboliza exatamente o que é necessário para enfrentarmos os grandes desafios que se nos apresentam.
    Pena que o Grupo do Bar do Tênis, que é tão envolvido na política do Clube, não demonstra o menor interesse em defender seus pontos de vista para uma esfera mais ampla de pessoas, a Torcida. Não penso que isso seja um bom sinal.
    ST.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas colocações, Eduardo. Sou um tricolor distante da minha terra e da rotina do meu Flu, mas tive a oportunidade de conhecê-lo no Bar do Tênis na véspera da final e acredito que um novo Fluminense possa surgir a partir de novos ares políticos. É preciso mais ação e menos emoção, como você mesmo diz. ST
    Alexandre Lima - Fortaleza - CE

    ResponderExcluir
  3. Eduardo, o Ze de Sousa ao ler seu comentario acima, disse: - O Eduardo esta sendo mto bonzinho e generoso com Horcades...

    O que sera q ele quis dizer com isso???? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Considero totalmente justas e baseadas as suas linhas, Eduardo. Entretanto, gostaria de fazer uma ressalva importante: a partir do momento em que a maioria dos votos dos conselheiros do clube não foi alcançada, e consequentemente o impedimento do Presidente Fanfarrão foi derrotado, denota-se claramente CUMPLICIDADE dos conselheiros faltosos e abstensos, portanto considero nada mais justo correlacionar os mesmos às ações do dirigente, passadas e futuras. Solidariamente ao mandatário pseudoditador, os mesmos deveriam ser responsabilizados e CITADOS em quaisquer oportunidades veiculadas através das mídias sobre todos os atos que denigrem e causem prejuízo ao Fluminense Football Club.

    Saudações Tricolores,
    Cleber Costa.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM