quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Como acreditar num plano de sáude caloteiro?

Dizer que o jornalista Hélio Fernandes é um dos maiores jornalistas do Brasil, não é novidade nenhuma. Isso aí, qualquer pessoa que acaba de entrar num curso universitário de jornalismo sabe. E que a figura de Hélio Fernandes confunde-se com a própria história do jornalismo brasileiro também. Por estes motivos, a opinião de Hélio Fernandes é sempre muito respeitada.

E Hélio Fernandes, apesar de veterano está sempre sintonizado com tudo o que ocorre no Brasil e no mundo. E no dia 02/09/10, No site da “TRIBUNA DA IMPRENSA”, Hélio Fernandes escreveu e publicou a seguinte nota:

“UNIMED, PATROCINADORA E SONEGADORA. SEU PRESIDENTE, CELSO BARROS, ADORA SE EXIBIR. MAS PODIA APARECER NUMA FOTO, PAGANDO O QUE DEVE À PREFEITURA. COMO ACREDITAR NUM PLANO DE SAÚDE CALOTEIRO”.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Respeito muito o Hélio Fernandes e a Tribuna da Imprensa, mas em geral os jornais não costumam divulgar com muita precisão as questões relativas à tributação. Vou apurar melhor o caso e informo.

    Saudações Tricolores,

    Daniel HP

    ResponderExcluir
  2. Prezado Eduardo, prezados tricolores,

    E por falar em calote, héin!? Espero que a torcida tricolor não padeça com mais um ano de "calote" nas suas expectativas de título, por um motivo muito preciso: com o aporte financeiro mobilizado para contratar o jogador Deco, poderíamos contratar quatro ou cinco jogadores de qualidade para compor o elenco, num campeonato longo e desgastante. Que o Deco é muito habilidoso, não resta dúvida, mas, mediante critérios técnicos, não deveríamos fortalecer um elenco capenga em posições-chaves - como o gol, a zaga e a cabeça-de-área? Não deveríamos, além do mais, impedir a evasão de jovens talentos, que fazem falta, como o Alan (que está, no momento, fazendo muita falta)?
    Parece, tricolores, que em mais um ano - e lá se vão muitos deles - prevaleceu a seguinte lógica: contratar um "galático" para exibir a marca.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM