sábado, 18 de setembro de 2010

PROJETO INQUIETE

Surgiu na internet um “método revolucionário” de pesquisa eleitoral. Trata-se do “PROJETO INQUIETE”. Motivados pelas pesquisas eleitorais divulgadas pela grande mídia, pela “Fla-Press”, pela CBF e tantas outras instituições malvadas e perversas, um grupo de amigos com espírito revolucionário, visão empreendedora e modernas práticas de gestão, resolveu elaborar um projeto diferenciado.

O “PROJETO INQUIETE” é sem vinculação partidária, e sem delimitação territorial. O “PROJETO INQUIETE” é uma pesquisa para Presidente da República (mas também pode servir para clubes de futebol), onde você escolhe o seu voto, e confirma, logo abaixo aparecerá o resultado da enquete e a porcentagem de voto de cada candidato.

Diante do revolucionário método do “PROJETO INQUIETE”, pouco importa a última pesquisa divulgada ontem, dia 17/09, pelo IBOPE, em que indica que Dilma Roussef tem 51% das intenções de voto, José Serra 25% e Marina Silva 11%.

Basta acessar: http://inquiete.com.br/ e dar o seu voto.

Participe e repasse para todos os seus contatos. Veja a imensa diferença das pesquisas oficiais. Lembrando, que não constam no questionário os votos brancos e nulos, apenas os votos válidos para Presidente da República.

JOSÉ SERRA:     80. 429 votos – 62%

MARINA SILVA:     29.324 votos – 23%

DILMA ROUSSEF:     11.870 votos – 9%

EYEYEYMAEL:     3.226 votos – 2% (“Um Democrata Cristão”)

PLÍNIO:     1889 votos – 1%

LEVY FIDELIX:     1503 votos – 1%

ZÉ MARIA:     724 votos – 1%

IVAN PINHEIRO:     198 votos – 0%

Total de votos:     129.344

Depois das projeções e do método revolucionário do “PROJETO INQUIETE”, podemos observar claramente que o candidato “JOSÉ SERRA VENCERÁ AS ELEIÇÕES NO PRIMEIRO TURNO”.

Portanto, não desanimem, votem, participem... “AINDA RESTA UMA ÚLTIMA ESPERANÇA”!!!

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Pena é que a pesquisa não abrange a classe dos que não têm computador.

    ResponderExcluir
  2. Prezado OSWALDO,

    É uma honra tê-lo aqui neste espaço livre e democrático participando de nossos debates.

    É isso aí... A pesquisa não abrange a classe dos que não têm computador.

    Como disse anteriormente... "AINDA RESTA UMA ÚLTIMA ESPERANÇA".

    A esperança de só os 'iluminados' possam votar.

    É um pouco parecido com o que acontece no FLU. Lá no FLU ainda existe gente que prefere que volte o sistema eleitoral antigo. Aquele em que apenas 300 pessoas (no máximo) escolhiam o presidente do Clube.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM