quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Que vença o melhor!

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a Srª Angelamaria Rosa Lachtermacher

No dia 20 de setembro, quando assinou a Medida Provisória do Alto Rendimento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava radiante de felicidade e muito simpático, no melhor estilo “Lulinha paz e amor”.

Apesar de ser um ardoroso torcedor do Sport Club Corinthians Paulista, o presidente Lula fez questão de ser fotografado com a Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club, a sr° Angelamaria Rosa Lachtermacher e a “Bandeira do Fluminense”. Afinal, como todos sabem o Corinthians esta disputando a liderança do campeonato brasileiro de futebol com o Fluminense, praticamente durante todo o torneio.

Durante a foto, Lula estava muito descontraído. E Lula disse: “Olha minha gente, vocês sabem que torço por Corinthians, mas o que tá jogando esse baixinho argentino, o companheiro Conca... Tá dando gosto ver! E o companheiro Muricy? O Fluminense hoje tem o melhor técnico do Brasil"! Ao ser perguntado sobre quem será o campeão brasileiro Lula respondeu: “Que vença o melhor”.



Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. "Companheiro" Conca é brincadeira... só mesmo o Lula... que figura.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM