terça-feira, 7 de setembro de 2010

"FORMIGÃO" declara apoio a Julio Bueno

No último sábado, dia 04/09, o sr° Alexandre Cony, o “FORMIGÃO” da Chapa “FLU ETERNO AMOR” esteve na sede do Fluminense para anunciar a retirada de sua candidatura à presidência e formalizar oficialmente o seu apoio ao candidato Julio Bueno. No encontro, estiveram presentes outras pessoas que apóiam Julio Bueno, como Ricardo Tenório, Julio Domingues, Maurício Lima, dentre outros. O local do encontro foi o “Bar do Tênis” na sede do Fluminense.


Julio Bueno, Ricardo Tenório e Formigão no Bar do Tênis

“FORMIGÃO” esteve presente juntamente com os presidentes de várias torcidas organizadas do Fluminense. As torcidas organizadas presentes foram: Flu Mulher, Jovem Flu, Garra Tricolor, Fiel Tricolor, Força Flu e Young Flu. “FORMIGÃO” considera que “esse apoio é decisivo para fortalecer e decidir a eleição que acontecerá em novembro”. Na ocasião, Ricardo Tenório também apoiou a chegada do “FORMIGÃO” para cerrar fileiras junto da chapa “TRANSFORMA FLU”.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM