quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"A MÁFIA DO APITO" - CINCO ANOS

O dia 23 de setembro de 2010 é uma data que nos remete a profundas reflexões sobre o futebol brasileiro. É nesta data que a Revista VEJA, em 2005, publicou as primeiras denúncias sobre aquilo que ficou conhecido como a “MÁFIA DO APITO”. E que no dia de hoje, está completando “CINCO ANOS”.

Como todos lembram a “MÁFIA DO APITO” no campeonato brasileiro de 2005, com a remarcação de vários jogos do campeonato “ACABOU FAVORECENDO O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA”, que foi o campeão brasileiro daquele ano.

A data de hoje é muito importante para refletirmos o que mudou nestes cinco anos. Que providências foram tomadas? O que aconteceu com os culpados?

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” no dia 21 de julho de 2010, publicou um texto com alguns detalhes sobre o episódio lamentável que envergonha o futebol pentacampeão mundial. O título do texto é: “A MÁFIA DO APITO” e o Corinthians. A leitura serve para que ninguém se esqueça do que foi feito com o futebol brasileiro de 2005 até hoje.

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Pelo visto a "máfia do apito" continua até hoje... Ontem, mais 3 pontos a favor deles na conta da arbitragem.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM