quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Livro do Blog da Flusócio

Convite do Lançamento!!!

Na próxima segunda-feira, dia 4 de outubro, das 19h às 22h, na Livraria Blooks (Unibanco Arteplex), na Praia de Botafogo, n° 16, será o lançamento do livro do Blog da Flusócio, “o maior grupo de oposição” do Fluminense. O livro tem apresentação de Pedro Abad e prefácio de Rogério Félix, dois grandes ativistas do “maior grupo de oposição” do Fluminense.

O livro é organizado pelo grande jornalista Dhaniel Cohen. Além de grande jornalista, Dhaniel Cohen é aquele cara que é querido por todos nós. E é sempre uma agradável companhia pra se ter ao lado.

O livro do Blog da Flusócio é uma obra coletânea de textos publicados no Blog da Flusócio, “o maior grupo de oposição” do Fluminense, entre março de 2008 e maio de 2010. O nome do livro é “Cidadania Tricolor – Porque o Fluminense somos todos nós”. Com mais de 300 páginas, o livro está dividido em 10 capítulos: Cidadania Tricolor, Flusócio, História, Ídolos, Imprensa, Libertadores 2008, Marketing, Planejamento,Torcida Tricolor e Xerém.

Até lá!



Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Foram posts sempre muito bem escritos, e que contribuíram para muitos tricolores se interessarem cada vez mais pelo que ocorre dentro do nosso clube, assim como este Blog também.

    Independentemente de qual lado se está na política tricolor, será certamente um belo livro.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Parabéns! Um ótimo livro, com certeza!

    Saudações tricolores!

    Bendito Flu
    www.benditoflu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bela iniciativa, apesar de divergir politicamente da Flusócio, não posso deixar de parabenizar este feito.

    Saudações, abs a todos e rumo ao título.

    http://flueternapaixao.blogspot.com/

    Eterna Paixão
    Joao Alberto

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM