quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desorientação, preguiça ou incompetência???

O que está havendo com o “NOVO FLUMINENSE”??? Está com saudades da gestão anterior??? Está perdido com as novas atribuições??? Onde está a – tão propalada e decantada em verso e prosa – competência??? Não entraram ainda em 2011??? Estão dormindo no ponto??? Ainda querem continuar naquela maravilhosa fase entre a vitória eleitoral e a posse??? ACORDEM!!! O Peter já assumiu vai fazer um mês.

É que o “NOVO FLUMINENSE” anda divulgando os eventos de 2010. “É DESORIENTAÇÃO, PREGUIÇA OU INCOMPETÊNCIA”?????

É que ainda consta no site oficial do Fluminense, administrado pelo “NOVO FLUMINENSE” desde o dia 21/12/10, os eventos sociais de outubro e novembro de 2010. O que é isso gente??? Ainda estão vivendo naquele maravilhoso dia 30 de novembro de 2010??? Será que ainda estão sob os ‘efeitos inebriantes’ da avassaladora vitória??? ACORDEM!!! O Peter já assumiu vai fazer um mês.

Isto não é um “MICO”. É um verdadeiro “KING KONG”. Imagina se isso ocorresse na gestão Horcades??? O que o blog da Flusócio, “O MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO” do Fluminense, não faria??? No mínimo falariam que o site oficial do Fluminense é uma porcaria, não presta e que é comandado por incompetentes que pararam no tempo. Falariam que uma coisa dessas é inadmissível e que comprova o descompromisso com a instituição. Falariam que a programação social está desatualizada com os ‘novos tempos’ ou coisa parecida. E que quando tomarem o poder ‘tudo será diferente’. Será???

Confira a excelente programação de Eventos Sociais do “VELHO FLUMINENSE”. Ela é tão boa que, o “NOVO FLUMINENSE” resolveu mantê-la e divulgá-la através do site oficial do Fluminense.



EVENTOS SOCIAIS


PROGRAMAÇÃO SOCIAL / OUTUBRO 2010

29/10 – Ciro Cavalcante – Apresenta os melhores sucessos da MPB. A partir das 20h no Bar do Tênis

PROGRAMAÇÃO INFANTIL

24/10 – Muitas brincadeiras e muita diversão na recreação com Tio Roni. A partir das 10h no Parque Infantil.



PROGRAMAÇÃO NOVEMBRO


Dia 05/11 - Jorge Maia - Show de teclado e voz. A partir das 20h no Bar do Tênis.

Dia 07/11 - Rio Tango Festival - Local: Salão Nobre do Fluminense Football Club - Maiores informações pelo telefone 8690-0980 ou pelo site: www.riotango.com.br

Dia 12/11- Cicero Cavalcante - Show de teclado e voz. A partir das 20h no Bar do Tênis.

Dia 19/11 - Maninho - Show de MPB. A partir das 20h no Bar do Tênis.

Dia 26/11 - Madalena - Show de Voz e Violão. A partir das 20h no Bar do Tênis.



PROGRAMAÇÂO INFANTIL


Dia 07/11 - Recreação com Tio Roni. Muitas brincadeiras e diversão. A partir das 10h no Parque Infantil.


A “DESORIENTAÇÃO”, a “PREGUIÇA” ou a “INCOMPETÊNCIA” é de quem??? É do site oficial do Fluminense ou da Vice-presidência Social??? Se for do site oficial, eles até que tem uma boa desculpa. Pois, estavam muito empenhados em preparar aquela “PROPAGANDA EXPLÍCITA DA PATROCINADORA DO FUTEBOL PROFISSIONAL DO FLUMINENSE” que foi veiculada (de forma muito equivocada) no site oficial de nosso Clube, (no intuito de enganar alguns ingênuos), achando que aquilo é uma homenagem aos ’12 anos de parceria’.

A Vice-presidência Social deveria estar muito mais atenta ao “KING KONG”, que se encontra presente no site oficial do Fluminense. Pois, a divulgação dos eventos sociais faz parte da programação criada pela Vice-presidência Social. Isso significa que, as duas instâncias administrativas do Fluminense – site oficial e Vice-presidência Social – estão batendo cabeça ou estão dormindo mesmo. ACORDEM!!! O Peter já assumiu vai fazer um mês.



Confira mais uma vez a excelente programação de outubro e novembro de 2010, que ainda consta no site oficial do Fluminense. Vamos todos aguardar a programação de dezembro:
http://www.fluminense.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=77&Itemid=96



Saudações Tricolores

18 comentários:

  1. He he he... como disse o amigo mais abaixo, daqui a pouco no site da Flusócio vão falar de jardinagem, previsão do tempo, etc...

    Se prepare, Eduardo, pois é bem capaz de toda audiência do site da Flusócio vir para cá, afinal, se lá pararam de falar qualquer coisa sobre nossa clube, só mesmo aqui agora.

    Como já havia dito, em breve virá a tona um grande racha na Flusócio. A aposta é saber em quanto tempo?

    ResponderExcluir
  2. Vento que sopra lá, sopra cá...

    Não é meu desejo sair batendo já de cara, eles realmente precisam de tempo para se ajustarem à realidade tricolor, que não é bonita, mas que a sinalização não tem sido muito positiva, isso lá é verdade.

    Ou por acaso eles saíram para buscar profissionais de renome no mercado para preencher os cargos no clube?

    A chegada do filho do Celso Barros mostra que a "ação entre amigos" que eles tanto acusaram o Julio Bueno de querer fazer no clube caso fosse eleito, está aí escancarada para todo mundo ver.

    Com a palavra, os vencedores e seus eleitores...

    Sts
    Clark

    ResponderExcluir
  3. Prezados,

    coincidentemente ontem resolvi me informar sobre os eventos sociais programados para este trimestre ou início de ano e me deparei com este "ABSURDO".
    Infelizmente, constato que não me enganava quando afirmei que a primeira indagação dos novos mandatários seria : E Agora ?
    Falta absoluta de projetos(amadores ou profissionais) e falta total de entrosamento entre as áreas envolvidas.
    Quando lí sobre a correta (no meu pensamento) aprovação do orçamento de 2011 no CD com a solicitação de revisão do mesmo(também corretamente pois a execução não era dos Novos) num prazo de 3 meses (erradíssimo,não se pode esperar 3 meses para a realização de um orçamento se "sabiam o que fazer", ou mesmo sem sabê-lo)ratifiquei minhas suspeitas sobre o "E AGORA ?"

    E agora meus amigos, vamos ter que esperar a colaboração dos que faziam(alguns até bem feito) e eram criticados para que as mudanças tão anunciadas e necessárias possam vir a ser implantadas harmoniosamente como um Clube precisa.
    Exemplo da falta de comunicação é percebida também no site quando fixa o prêço de R$5,00 para o estacionamento dos convidados quando o salão é alugado, caso haja vaga, diferentemente do estabelecido pela VP Adm.
    Tenho visto os Membros da VP Adm. se movimentarem bastante na tentativa de acelerar as providências necessárias, que são muitas, mas eles também precisarão da ajuda profissional dos que já conheciam os problemas, em vez de começarem do zero.
    É a Vida que segue ...

    Abraços a todos
    ST
    POR AMOR AO FLUMINENSE
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!

    Cadê aquele papo que as eleições acabaram e que "agora torcemos pelo melhor do Fluminense"? Acabou em menos de dois meses?

    A distorção aqui é grande, e infelizmente já está atingindo, inclusive, o blogueiro, o que é uma pena.

    Factóide, João???? Para mim factóide é dizer que terá um racha na Flusócio, por exemplo. Ainda mais sem ao menos embasar porque um grupo que é a mola propulsora da atual força de trabalho no clube iria rachar.

    O outro vem falar do filho do seu "sósia" (brincadeira das mesas de sexta, pelo Clark ser parecido com o Celso), mas existem dois poréns: um que não foi o pai que o indicou (foi contra inclusive), e dois, alguém aqui conhece o currículo dele para falar que foi uma escolha ruim? Escolha ruim foi a que você fez ao escolher sue candidato nas últimas eleições, e que as urnas comprovaram de forma avassaladora.

    E terceiro, aí vai pro autor do blog, meu amigo Eduardo Coelho: você não pode avaliar nada disso que você escreveu no seu post sobre os projetos do Peter em menos de um mês de gestão, meu amigo. Tremenda bola fora deste blog, que já foi melhor amparado de argumentos e racionalidade.

    Quanto ao Claudio, não vou nem comentar. Aguardemos a auditoria para ver o quanto os que já conheciam o problema afundaram o Fluminense, inclusive o "VP de Esportes Olímpicos" pro tempore que lhe nomeou diretor de tênis por curtissimo espaço de tempo.

    STs!
    Cadu

    ResponderExcluir
  5. Prezados "Companheiros de Luta e de Gória",

    Observaram como o Blog "CIDADÃO FLUMINENSE" presta um serviço da mais alta relevância para o nosso Fluminense??? Ou melhor, para o "NOVO FLUMINENSE".

    Já retiraram do site oficial do Fluminense a excelente programação social do mês de outubro e novembro de 2010, que estava lá até ontem. Fica bem melhor assim!

    Como também ainda "NÃO TEM NENHUMA PROGRAMAÇÃO SOCIAL", colocaram no site oficial as palavras "EM BREVE". Só faltava colocar, "EM BREVE NOVA DIREÇÃO". Em tempos de "NOVO FLUMINENSE" tudo é "NOVO" até o que é "VELHO".

    Ué, e os inúmeros projetos da 'gestão revolucionária' que o Peter prometeu??? Não se relacionam com a parte social e seus eventos??? Não estão prontos??? Deixaram pra fazer agora???

    Mas, de qualquer forma, o Blog "CIDADÃO FLUMINENSE" continuará colaborando para o nosso Fluminense. Ou melhor, para o "NOVO FLUMINENSE".

    Mas, não esqueçam do aviso... ACORDEM!!! O Peter já assumiu vai fazer um mês.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  6. Isso aqui definitivamente virou muro de lamentações da chapa do JB.

    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  7. Três comentários jogando pedras. Todos de membros da chapa do Júlio Bueno.

    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  8. Sinal de que a audiência do Cidadão Fluminense é alta, mesmo entre os Flusócios!!

    ResponderExcluir
  9. Prezado Cadu,

    Eu já estava sentindo a sua falta por aqui. Estava quase enviando uma mensagem para o presidente falando: “O PEEEEETER CADÊ O CADU??? BOTA ESSE GAROTO PRA TRABALHAR”! rs,rs,rs... O garoto é só força de expressão, pois também sou um garoto.

    Sobre “torcer pelo melhor do Fluminense” isto é fato. Torceremos sempre pelo “melhor do Conca, Emerson, Mariano, Gum, Diguinho, Leandro Euzébio, Berna, dentre outros”. Sempre disse que não sou “torcedor de candidato”. “Sou torcedor do Fluminense”. As equipes esportivas do Fluminense (principalmente a de Futebol) sempre terão “A MINHA FANÁTICA TORCIDA”. Mas, sobre “as eleições acabaram”, precisa lembrar isto ao presidente e alguns correligionários.

    Fique tranquilo que aqui não tem distorção alguma. Apenas algumas idéias. E o blogueiro, por enquanto só foi atingido pelo forte calor que faz no Rio de Janeiro.

    Sobre não ter ocorrido “NEPOTISMO”, lógico que acredito. Assim como acredito no Papai Noel, na Mula Sem Cabeça e no E.T. de Varginha. Afinal, ‘o cara’ tem um currículo ‘fenomenal’ e isso é o que levou a trabalhar no FLU. O fato “CELSO BARROS FILHO” ser “O FILHO DO CELSO BARROS” é apenas “UMA GRANDE COINCIDÊNCIA”.

    Meu caro Cadu é lógico que eu posso (e devo) avaliar os projetos do Peter – até porque ainda não vi nenhum – em menos de um mês de gestão. A única coisa que vejo é o Peter falando, falando e falando... Falar algumas idéias é completamente diferente de “PROJETO”. Essa tática é velha! E ele sabe também que, torcedor de futebol – geralmente – não possui muito senso crítico. Muitos preferem ser norteados ‘apenas’ pela paixão. E como ele sabe que “tem gordura pra queimar” (vitória ampla e expressiva, time campeão brasileiro, grande esperança coletiva que sua gestão dê certo) está ganhando tempo. Inclusive, (um toque ‘grátis’) ele exagera na dose ao falar da dívida. Muitas pessoas já estão reparando.

    Mais uma vez, fique tranquilo! A bola aqui do Blog ‘tá redondinha’. E os argumentos cada vez mais consistentes. Tanto é que, você tem que vir aqui fazer a defesa, coisa que não ocorre no blog do “MAIOR GRUPO DE OPOSIÇÃO”. Pois, lá o papo é mais “água com açúcar”.

    Um fraterno braço amigo, e...

    Saudações Tricolores

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  10. Prezado Marcelo TYF,

    Isso aqui definitivamente “NÃO” virou muro das lamentações da chapa do JB. Isso aqui sempre foi um espaço “LIVRE” e “DEMOCRÁTICO” onde as pessoas – de muita preferência os tricolores – podem se expressar para tratar os mais diversos assuntos sobre o Fluminense Football Club. Aqui pode se lamentar, se alegrar, se festejar, se regozijar e principalmente se “REFLETIR” de maneira “CRÍTICA”, “QUESTIONADORA” e de preferência “INTELIGENTE”. Como deve ser todo bom Tricolor (pelo menos teoricamente falando, pois na prática já podemos perceber que é um pouco diferente).

    Mas, lembre-se que a eleição acabou. Eu sei que deve ser muito difícil e um pouco triste encarar a realidade. Mas é a vida. Alguns devem pensar: “Pôxa, agora não tem mais o Horcades pra gente esculhambar. Agora nós estamos no lugar dele”. Mas é isso aí, quem ganha uma eleição tem que governar. Esse papo furado de ‘chapa do JB’, não dá mais camarada. Mãos à obra! O presidente Peter é o presidente de ‘todos os tricolores’. E tem que trabalhar para o Clube. E não apenas para os seus eleitores ou correligionários ou “amigos”.

    Sua intenção de proteger o presidente, com esse papo furado de ‘muro das lamentações da chapa do JB’, não vai ajudar muito o presidente Peter. Muito pelo contrário! As pessoas vêem, observam as coisas e tiram as suas conclusões. A eleição acabou! A chapa do JB perdeu. E nem está no Conselho Deliberativo. Agora o papo é “TODO” com o Peter.

    Assim é a vida...

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  11. Prezado João Tricolor,

    Nossa audiência está num nível satisfatório, apesar de não ser o objetivo primordial do Blog. Aqui é um espaço onde muitos passam, lêem, mas não gostam de escrever. Creio que por um motivo básico: Uns não têm disposição de deixarem seus nomes ‘registrados’ no Blog, por considerarem o espaço polêmico ou questionador em demasia. Até porque, aqui não tem papo “água com açúcar”. E outros, pra ‘não encherem a bola’ do autor do Blog, rs,rs,rs... Até compreendo isto perfeitamente, pois o nosso Clube ainda possui um ranço conservador muito forte dentro de seu processo político. Mas, não fica longe do que ainda é o Brasil. Mas, estamos avançando! O Fluminense e o Brasil. E ISSO É O QUE IMPORTA!

    Mas, nada disso importa. Não importa se o Blog tem audiência alta ou baixa. Não importa a falta de disposição das pessoas (e seus motivos) em escreverem ou não aqui. O que importa é que – queiram ou não – cada vez mais, o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” é lido pelos tricolores e contribui (humildemente) para o aperfeiçoamento do processo político tricolor. Esse Blog colabora – e é esta a sua principal missão – na tarefa fazer os tricolores ‘pensarem’ e ‘refletirem’. E ISSO É O QUE IMPORTA!

    E os Flusócios serão sempre bem-vindos por aqui. Alguns não gostam muito de ‘dar muita moral ’ ao autor do Blog, rs,rs,rs... Mas, tudo bem! Compreendo isso perfeitamente. Mas, não estou preocupado em alguém ‘dar moral’ ou não. Trabalhando com Educação já há alguns anos – para lidar com adolescentes e jovens – tive que estudar um pouco de psicologia. É que contribuo para algumas pessoas acordarem de certos ‘delírios’ e aterrissarem na Terra. A relação de muitos tricolores (incluindo alguns Flusócios) com o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” é como diria o grande tricolor Pedro Bial sobre o BBB: O fato é que alguns falam mal, mas sempre “dão uma espiadinha”. E ISSO É O QUE IMPORTA!


    Um abraço fraterno e...

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  12. Eduardo,
    é fato inegável, indiscutível, que as críticas neste post, TODAS ELAS, vieram de membros da chapa do Julio Bueno, derrotada de forma ACACHAPANTE nas últimas eleições. Você usar sua pretensamente bela diáletica para me dizer que uma coisa não tem nada a ver com a outra, com todo o respeito, é chamar a mim e aos seus demais leitores de burros.

    As eleições de 2010 acabaram sim. A de 2013 já começou, como nota-se no oportunismo político de alguns, procurando motivos para criticar a gestão Peter que não completou nem um mês ainda.

    ST,
    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  13. Pois é Cadu, já que vc tocou no assunto currículo do meu "sósia" (ARGH!), estou aguardando a publicação dele no site da Flusócio, hein?

    Se não der, pode ser no site do clube mesmo.

    Se mesmo assim não der vc poderia mandar pro Eduardo Coelho, que tenho certeza que ele publicaria, pelo bem do Fluminense.

    Por favor me diga como foi feito o processo de escolha dele, me esclareça já que sou ignorante. Vcs colocaram anúncio no mercado? Divulgando um plano de cargos e salários? Analisaram muitos currículos? Ou ele tem tanto currículo assim que a concorrência foi dispensada? Vamos lá, não tenham receio de iluminar uma mente pobre e ignorante como a minha. Tenho muita curiosidade mesmo.

    À propsósito sobre escolhas ruins.
    Não tenho problema de consciência nenhum em ter participado de uma chapa derrotada. Todos os méritos aos vitoriosos. Vocês fizeram por onde. Não há como não reconhecer isso. São os justos vencedores do pleito e sinceramente, apesar de qualquer crítica, como tricolor lhes desejo sorte e principalmente sabedoria para administrar esse clube e tantas opiniões divergentes.

    Me considero independente o suficiente para não pertencer nenhum grupo político, embora tenha afinidades com idéias e pessoas, inclusive participantes do seu grupo.

    Derrotado não quer dizer ruim, assim como vencedor não quer dizer bom.

    Saber ganhar, Cadu, é tão ou mais importante do que saber perder.

    E com a vitória vem a responsabilidade, para com todos nós sócios.

    Esse seu discurso de "bom" e "ruim" objetiva a divisão entre nós e não a reflexão, que é o objetivo dos meus comentários.

    EU JAMAIS DISSE QUE FOI UMA ESCOLHA RUIM. MAS QUESTIONÁVEL, SEM DÚVIDA!
    Afinal, ninguém conhece as credenciais do médico em questão.
    Eu pelo menos, não conheço. E acho que muitos também.

    Onde está a TRANSPARÊNCIA dessa escolha?

    Uma escolha, com certeza polêmica.

    Ou vocês acharam mesmo que não seriam mais criticados por serem vencedores? Acham mesmo que estão imunes a isso?

    Que falariam o que quisessem na campanha e não seriam cobrados?

    Você acha que a minha crítica não objetiva o melhor para o Fluminense?

    Não espero a perfeição por parte da nova administração, mas que o discurso não vem combinando com a prática, principalmente no futebol, não vem mesmo!

    E vamos cobrar porque queremos o melhor para o clube e em especial, no FUTEBOL, que vem sendo a aparente continuação da gestão anterior, tão justamente esculhambada por vocês.

    Aguardo a publicação do currículo, função e salário do supramencionado cardiologista, em nome da TRANSPARÊNCIA tão falada durante a campanha.

    STs
    Carlos Clark

    ResponderExcluir
  14. Gostei da comparação com o BBB, Eduardo. Acho que é bem por aí mesmo. Depois que começamos a ler o seu blog, não dá pra parar mesmo, afinal qual outro fala abertamente sobra a política tricolor? O da Flusócio não mais.

    Caro Cadu,

    como torcedor (e sócio) do Fluminense, na qualidade de "pitaqueiro" de um blog, não me sinto obrigado a 'embasar' nada. Como disse, tô dando meus pitacos e pronto. Mais ou menos como discutir escalação ideal do nosso time. É só minha opinião diante de alguns fatos óbvios ocorridos em menos de um mês, como o caso do filho do CB e do AA. Não pretendo ser expert em política tricolor e nem frequento o clube como gostaria. Sugiro não me levar tanto a sério!

    Obs.: como eu coloquei aqui ano passado, eu votei no Peter e continuo torcendo para que ele tenha sucesso, mas não dá pra deixar de notar algumas coisas, não é?

    Abs a todos!!

    ResponderExcluir
  15. Engraçado Eduardo,
    Antes o MAIOR GRUPO DA SITUAÇÃO tudo podia.
    Agora o seu blog é muro de lamentação do Júlio Bueno.
    Cadú ser atiradeira é fácil para ser vidraça tem que ter estrura. Você disse bem, só tem menos de 01 mês e já está aparecendo toda essas falhas.
    O discurso de campanha foi muito bonito, cadê a pratica. Vocês ganharam uma biclicleta e não sabem andar. Vocês estão cercados de falsificadores e funcionário que foi demitido a bem do serviço publico. Isso que é ficha limpa.
    Parabéns Eduardo, continue cobrando sim, queremos o bem do nosso Fluminense.
    Saudações Tricolores.
    Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  16. Oportunismo?

    O que eu ganharia ao criticar a não ser a melhoria da gestão vigente e um clube melhor?
    Estou apenas cobrando o que foi falado na campanha e é compromisso do Novo Fluminense, ora essa!

    Coisa que vocês mesmo deveriam estar fazendo.

    Então porque não se pode cobrar a nova gestão?

    Fui esculhambado durante a campanha e agora chegou a hora de ver se o discurso confere com os atos. Queriam ser eleitos e não querem ser cobrados? Que espécie de imunidade é essa?

    Afinal, erros podem ser cometidos no primeiro dia! Não existe prazo de validade.

    E não estou procurando motivo nenhum, diga-se de passagem, estou tranquilo no meu canto, tenho ido pouco ao clube mas os fatos vão aparecendo por obra e graça do espírito santo... na imprensa... na internet... nada posso fazer... a não ser cobrar.

    Vocês da situação sim, é que podem fazer.

    E cobro para que façam! Cumpram o que prometeram.

    Ser vidraça não é para qualquer um, exige uma altivez que para muitos não é nada fácil.

    Ao invés de criticar as minhas críticas, sugiro rebatê-las com FATOS.

    STs
    Clark

    ResponderExcluir
  17. "Quanto ao Claudio, não vou nem comentar. Aguardemos a auditoria para ver o quanto os que já conheciam o problema afundaram o Fluminense, inclusive o "VP de Esportes Olímpicos" pro tempore que lhe nomeou diretor de tênis por curtissimo espaço de tempo."

    Caro Cadu,

    copiei tua fala e confesso ter me surpreendido com seu "não comentário".
    O assunto colocado neste post diz respeito,básicamente, à falta de preparo da maioria de vocês para tocar o Clube de forma harmoniosa.Uma das obrigações principais em um clube social, naturalmente, é a sua programação mensal ou com a periodicidade que for desejada. Até poderia colocar minhas críticas de forma política mas as reitero como Sócio frequentador assíduo que sou. Por favor, caso possa interferir para a melhora destes serviços aos Sócios faça-o (espero que não nos peça 3 meses como no caso do orçamento), e lembre-se de que o ex VP Social continua (agora como Tesoureiro) o que não justifica a descontinuidade no setor, com a implementação gradativa das mudanças pretendidas. Quanto aos resultados da auditoria ainda por vir, não deveria ter citado pois certamente encontrarão "ovos podres" colocados também por galinhas da sua granja.
    As respostas, inteligentes e educadas, dadas pelo Clark, representam também meus pensamentos e portanto acho que não preciso me alongar.
    Conheço muitas pessoas que não sabem perder, entretanto, não saber ganhar é lamentável.
    Quaisquer dúvidas que você tenha sobre a gestão do tênis no período referido, fique totalmente a vontade para dirimi-las comigo e meus colegas de diretoria compartilhada.

    ST
    POR AMOR AO FLUMINENSE
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir
  18. Marcelo TYF,

    Se é fato inegável, indiscutível, que os comentários que te incomodam neste post, todos eles, vieram de membros da chapa do Julio Bueno, derrotada de forma acachapante nas últimas eleições, é o que menos importa. O que mais importa é que elas são críticas que procedem. E isso independe de quem faça. Mas, já que o Peter teve uma vitória acachapante, ele poderia ter um ritmo de trabalho acachapante e veloz também. Você não acha???

    E essa coisa tipo, ‘críticas vieram de membros da chapa do Julio Bueno’ ou ‘vitória acachapante’, parece coisa mesmo de torcedor. Ou seja, se você não é do meu time é meu inimigo. O cara ganhou (Peter) e tem que trabalhar. E as pessoas têm todo o direito de darem suas opiniões. Até porque, ele agora é “o presidente de todos os tricolores” e não apenas daqueles que o elegeram. Ou você não quer que as pessoas dêem as suas opiniões????? Aqui neste blog “NÃO TEM CENSURA” e as pessoas são livres para opinarem. A “CENSURA” não é aqui. É em outro endereço. Gozado, eu lia tanto no blog da Flusócio “O MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO”, coisas do tipo, ‘Novembro que não chega’, ‘2011 tudo será diferente’, etc. Mas, até agora...

    E obrigado, pela ‘minha pretensamente bela dialética’. E com todo respeito, se você é burro eu não sei, até porque não lhe conheço. Mas, quem está chamando você de burro é você mesmo e não eu.

    As eleições de 2010 acabaram sim. Pra infelicidade de muita gente. Porque agora o Horcades ‘não existe mais’. E não adiantará ficar prolongando o processo eleitoral sem descer do palanque como se as eleições não tivessem terminado, só pra ganhar tempo. Mas, os sócios e torcedores comuns – que não se envolvem no processo político do Clube, mas acompanham de perto para obterem informações – estão atentos e observando os fatos. E quanto a eles, não adianta ‘tapar o sol com a peneira’, nem tampouco meras peças de retórica. Eles querem coisas concretas.

    E sobre as eleições de 2013 já terem começado... É claro que não! Até porque teremos que saber quem será o candidato da situação em 2013. E de hoje até 2013, tem muita água pra rolar. Quem faz política e principalmente quem governa, ‘não tira férias’. Por isso, esse papo de ‘não tem um mês ainda’ não cola. Pra quem discursou tanto dizendo que tinha inúmeros projetos e que ia profissionalizar o Fluminense, já era pra começar ‘a mil por hora’. Mas, até agora...
    E não confunda ‘oportunismo político’ com ‘oportunidade’, porque não é preciso procurar motivos para criticar a gestão Peter. Ele próprio (Peter) já oferece gratuitamente as ‘oportunidades’ para quem quiser fazer isso.

    E ainda sobre ‘oportunismo político’, quem disse durante a campanha toda (candidato e grupo político) que em caso de vitória “NÃO MANTERIA O ALCIDES ANTUNES NO CARGO”, deve ser chamado de que??? De ‘oportunista político’ ou ‘estelionatário eleitoral’. E só pra lembrar que “ESTELIONATO ELEITORAL” é a prática de descumprir o que se prometeu em campanha.

    E pra terminar, jamais chamarei você de burro. E espero que você jamais incorpore isso em relação a si próprio. Do contrário, só poderei lamentar.


    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM