terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Presidente e Vice-Geral do Fluminense desprestigiam festas tricolores

No último dia 23 de dezembro foi realizada uma bela festa tricolor no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém. A festa tinha três grandes motivos para reunir muitos tricolores. Comemorava-se “OS 15 ANOS DE XERÉM”, prestava uma homenagem aos nossos “GRANDES ÍDOLOS DO PASSADO”, como por exemplo: JOEL, VITOR, JAIR SANT’ANNA, JAIR MARINHO, ESCURINHO, ALTAIR e PINHEIRO. E logicamente, comemorávamos o “TRICAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL”.

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” compareceu ao evento para prestigiar este belo encontro. Estiveram presentes grandes tricolores, como o ex-presidente do Fluminense, Dr° Sylvio Kelly dos Santos; o presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, sr° Braz Mazullo; o professor Ivan Proença Filho (Conselheiro do Fluminense); Fernando Simone (ex- Conselheiro do Fluminense); a Grande Benemérita Atleta, srª Angelamaria Rosa Lachtermacher; o sr° Rogério Do Val (Conselheiro do Fluminense), dentre outros. O Benemérito Argeu Affonso brilhantemente atuou como mestre de cerimônias. Vale destacar a presença maciça dos integrantes do grupo político “Democracia Tricolor”.

Mas, duas presenças foram sentidas por todos. O presidente do Fluminense Football Club, sr° Peter Eduardo Siemsen não compareceu. Como também não compareceu o Vice-presidente Geral do Fluminense, sr° Ricardo Pereira Martins. Foi uma pena! Pois, foi uma linda festa. E os nossos “GRANDES ÍDOLOS DO PASSADO” estavam todos muito felizes e emocionados com a homenagem.

Mas, tudo bem! Ainda teríamos o Reveillon para que os tricolores pudessem se confraternizar com o presidente do Fluminense e seu Vice-presidente Geral. Mas, no Reveillon do Fluminense realizado em nosso Salão Nobre, o presidente do Fluminense, sr° Peter Eduardo Siemsen também não compareceu. Como também não compareceu o Vice-presidente geral do Fluminense, sr° Ricardo Pereira Martins. Foi uma pena de novo! Mas, tudo bem, quase ninguém da atual diretoria também não apareceu. Mas, justiça seja feita, apenas a Vice-presidenta Social do Fluminense, srª Érica Bittencourt compareceu. Ufa!


Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Não perca as esperanças Eduardo, quem sabe aparecerão no Carnaval com fantasia surpresa ?
    No camarote do Patrocinador, é claro ! ou pensastes que seria no Baile Infantil do Cartolinha ?

    ST
    POR AMOR AO FLUMINENSE
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM