domingo, 30 de janeiro de 2011

O Parlamentarismo Tricolor e a Rainha da Inglaterra

Neste sábado, dia 29/01/11, saiu um nota na coluna DE PRIMA do jornal LANCE, que deixou muitos tricolores estarrecidos no Clube. A nota é intitulada “PRIMEIRO-MINISTRO”. Eis a nota na íntegra:


Conselheiros do Flu reclamam da nomeação de Jackson Vasconcelos, estrategista da campanha de Peter Siemsen, como gerente-executivo. As maiores críticas são o poder que ele recebeu para assinar cheques de até R$ 50 mil. Vasconcelos diz que assina tudo com o tesoureiro e apenas na ausência do presidente.


Parece que o “NOVO FLUMINENSE” está querendo inovar mesmo. Todos sabem que o Fluminense segue a linha política do presidencialismo. Mas, o “NOVO FLUMINENSE” definitivamente está implantando o regime “PARLAMENTARISTA” em nosso Clube.

O Futebol “já tem dono há muito tempo” e não precisamos nem dizer que é, pois ‘até as crianças do Parquinho já sabem’. O Esporte Olímpico ‘está na mão’ do Ricardo Pereira Martins já faz 12 anos. Quando chegar aos 15 anos provavelmente para manter as tradições tricolores, terá uma grande ‘festa de debutantes’ (olímpica) com valsa e tudo pra comemorar. Isso se o Ricardinho não se tornar presidente do Fluminense antes disso. E agora temos a parte administrativa sendo comandada por uma pessoa que não se chama Peter Eduardo Siemsen. O sr° Jackson Vasconcelos deve até possuir alguns atributos e talentos. Mas, com toda certeza é uma pessoa que a grande maioria dos associados não sabe nem quem é.

Será que definitivamente o Peter se tornou uma “RAINHA DA INGLATERRA”, que reina, mas não governa????? Será que o Peter não sabe assinar um cheque??? Será que o Peter está inseguro pra assinar os cheques??? Será que o Peter está inseguro para administrar o Fluminense??? O sr° Jackson Vasconcelos diz na nota que, só assina na ausência do presidente. Mas, se o Fluminense fosse um colégio (pelo menos por enquanto) o Peter já estava “reprovado por faltas”. E aí como é que fica???

Será que os tricolores elegeram o Peter para outra pessoa assinar os cheques referentes ao Fluminense??? Será que os tricolores conhecem o sr° Jackson Vasconcelos??? Será que o Peter se esqueceu que agora ele é o “PRESIDENTE DE TODOS OS TRICOLORES” e não só de seu grupo político????? Será que os tricolores acham isso uma coisa normal??? E será que os tricolores sabem que faz as “CONTRATAÇÕES” e “DEMISSÕES” no “NOVO FLUMINENSE”????? Será que é a mesma pessoa que assina os cheques???

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM