Quase todo mundo sabe que atualmente um dos problemas que mais afligem a humanidade é “A FALTA D‘ÁGUA NO PLANETA TERRA”.
Mas, definitivamente este problema já atingiu o “NOVO FLUMINENSE”. É que na última sexta-feira, dia 28/01, “FALTOU ÁGUA NA SAUNA”. E vocês podem imaginar o que é uma sauna sem água.
Não tinha água nas duchas e nas piscinas. Os sócios reclamavam bastante! E o diretor da sauna, coitado, tentava fazer milagre. Como entre os frequentadores da sauna um dos assuntos prediletos é a política, já dá pra imaginar como ficaram todos por lá. Furiosos!!! E como não podia ser diferente, a irritação de todos sobrou para o presidente do Clube.
E aí cabem algumas perguntinhas básicas. O CLUBE ESTAVA SEM DINHEIRO PRA PAGAR A CONTA??? NÃO PODIAM LIBERAR UM ‘CHEQUINHO’ DE R$ 50 MIL PRA PAGAR A CONTA???
Saudações Tricolores
domingo, 30 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Prezado Eduardo
ResponderExcluirSei que seu enfoque e a vida interna do clube. Por exemplo, voce aborda a politica, mas nao o futebol (jogos, resultados). E sua linha editorial desde o comeco. Mas acredito que tem mais coisa acontecendo e que poderia ser explorada por voce, que conhece bem a vida interna do clube. Por exemplo: contratar Rafael Moura por R$ 250 mil com um contrato de tres anos. Um jogador de capacidade tecnica questionadissima, conhecido da torcida do FFC e com 27 anos de idade (prestes a perder valor de mercado). Essa contratacao foi estranhissima. Novamente: ES-TRA-NHIS-SI-MA. Das duas uma: ou nao se sabe negociar ou se esta ganhando por fora, pois sinceramente nao existe logica em se contratar um pseudo-jogador de futebol nessas condicoes.
Abracos e Saudacoes Tricolores
Jorge Priori
A Unimed poderia patrocinar a sauna. Com certeza não iria faltar água.
ResponderExcluirST