terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fred desdenha conselhos de Muricy Ramalho

O blogueiro Fred está na ativa novamente. Fred publicou direto de Magaratiba em seu Twitter duas mensagens em favor da permanência de Alcides Antunes no cargo de Vice-presidente de Futebol do Fluminense.

A primeira mensagem diz: “Olá pessoal! Está rolando uma enquete que quer saber se aprovamos a continuidade do Alcides Antunes como vice de futebol do Fluzão”. A tal enquete, como muitos tricolores sabem, está rolando no blog da Flusócio, “O MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO” do Fluminense.

Na segunda mensagem, o centroavante (e blogueiro) Fred escancara assumindo sua versão “cabo eleitoral” do Vice-presidente de Futebol, Alcides Antunes. A segunda mensagem diz: “O meu voto é que sim! Ele foi fundamental na montagem do time campeão brasileiro. Quem quiser opinar: http://flusocio.com.br/blog/

Fica uma pergunta: Será que alguém pediu para o Fred se meter nesta história do Alcides Antunes???

Será que a enquete criada pelo blog da Flusócio, “O MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO” do Fluminense tem como estratégia preparar o terreno??? O leitor pode ser perguntar: Como preparar o terreno??? Ora, é bom lembrar que, durante um longo tempo, o candidato Peter Siemsen disse para quem quisesse ouvir que, o Vice-presidente de Futebol, sr° Alcides Antunes, não participaria de sua gestão. E era o mesmo discurso do grupo Flusócio, “O MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO” do Fluminense. Inclusive, um renomado Conselheiro do “MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO”, a Flusócio, disse ainda em campanha: “SE O ALCIDES ANTUNES PARTICIPAR DE UMA GESTÃO PETER, ESTOU FORA”. Mas, isso era em outros tempos. Agora, estando no poder as coisas são outras. E nós podemos até assistir o magnífico Conselheiro brilhando nas reuniões do Conselho Deliberativo. Por isso, “O MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO”, a Flusócio, está afinando o discurso ‘pra ficar bem na fita’ e não passar a idéia de que ‘enganou o eleitorado’.

É bom que alguém lembre ao centroavante (e blogueiro) Fred, que ele foi contratado pelo Fluminense para jogar futebol. E de preferência, marcando muitos gols, pois é a função de quem joga como centroavante. E não para se intrometer na política interna do Clube, dando palpites sobre coisas de que não constam em seu contrato de trabalho. Um jogador de futebol deve se preocupar em realizar bem o seu ofício. Coisa que de vez em quando, o centroavante (e blogueiro) Fred costuma se esquecer. Tanto é que, o centroavante (e blogueiro) Fred – não se nega suas excelentes qualidades técnicas – foi ‘expulso infantilmente’ na Final da Copa Sul-Americana de 2009 e desfalcará o time do Fluminense na primeira partida da Taça Libertadores de 2011. Sem contar que, prejudicou muito a equipe naquela ocasião ao ser 'expulso infantilmente'.

O centroavante (e blogueiro) Fred, não consegue mesmo ficar muito tempo sem se conectar. Parece que o centroavante (e blogueiro) Fred, esqueceu definitivamente dos conselhos do nosso grande comandante Muricy Ramalho. Num determinado momento do campeonato brasileiro de 2010, Muricy Ramalho aconselhou o centroavante Fred a se distanciar da internet e do Twitter. Mas, pelo visto o centroavante (e blogueiro) Fred já desdenhou os conselhos de Muricy Ramalho.

Veja o vídeo em que Muricy Ramalho repete o que disse ao centroavante (e blogueiro) Fred:
http://www.youtube.com/watch?v=dTAEk2RDx-M

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM