domingo, 30 de janeiro de 2011

Peter fez 'beicinho'

Neste sábado, dia 29/01/11, saiu uma nota sobre o Fluminense na conceituada coluna do jornalista Ancelmo Gois do jornal O Globo. A nota é intitulada “BEIÇO TRICOLOR”. Eis a nota na íntegra:



A nova diretoria do Fluminense, que tanto criticou as anteriores pelas dívidas trabalhistas, já acumula seus próprios débitos.

Os funcionários da gestão passada que foram demitidos não receberam até hoje as suas rescisões.



SERÁ QUE O “PETER FEZ BEICINHO” TRICOLOR E NÃO QUER PAGAR O QUE DEVE??? Ah, desculpem, isso pode ser alguma atribuição do novo “gerente-executivo”. Será que não era possível liberar alguns ‘chequinhos’ de R$ 50 mil para os funcionários demitidos??? Ou será que os ‘chequinhos’ de R$ 50 mil são reservados ‘apenas para os amigos’??? Coitados dos funcionários! Eles passarão o carnaval ‘na maior pindaíba’.

Sai presidente, entra presidente, e continua a mesma coisa! Este é o “VELHO NOVO FLUMINENSE”. A questão central neste caso é que, quem é demitido e não recebe o que tem direito, só tem uma alternativa... “JUSTIÇA DO TRABALHO”. E é assim que se diminui a dívida do Clube???

Agora, o “NOVO FLUMINENSE” demite os funcionários “E NÃO QUER PAGAR”????? Não existe “NADA MAIS VELHO DO QUE ISSO”. Esse é o tão propalado “PROFISSIONALISMO”????? Esse filme nós já conhecemos. Esse filme é “VELHO” e não “NOVO”. E como não poderia ser diferente, já tem gente no blog do “MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO” xingando o jornalista Ancelmo Gois. A diretoria do Fluminense não paga o que deve e a culpa é do Ancelmo Gois??? Esta é hilária. Realmente essa é muito boa.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM