segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Proibido estacionar motocicleta no quintal da sua casa

Nesta segunda-feira, dia 31/01 tinha uma motocicleta estacionada próxima de uma grande árvore e do vestiário masculino do Tênis no Fluminense. Era uma motocicleta Drag Star, cor ‘vermelho’ metálico, com banco ‘preto’ (‘vermelho’ e ‘preto’?) e placa KYO 1507, por volta das 16:00 hs.

Até aí, nada de mais. O problema é que próximo de onde a motocicleta está estacionada – mais ou menos dois metros – existe uma placa com os seguintes dizeres: “PROIBIDO ESTACIONAR MOTOCICLETAS”. E segundo informações, não é a primeira vez que esta motocicleta fica estacionada próxima da placa com os seguintes dizeres: “PROIBIDO ESTACIONAR MOTOCICLETAS”.

Então, pelo visto, “NO NOVO FLUMINENSE AS PLACAS INFORMATIVAS NÃO SIGNIFICAM NADA”!!!!! As placas existem só para inglês ver??? Pode ser que a motocicleta seja de propriedade de algum grande “fidalgo tricolor”, que ainda não sabe que, "HOJE EM DIA OS TEMPOS SÃO OUTROS".

“TALVEZ O PROPRIETÁRIO DA MOTOCICLETA ACREDITE QUE AS LEIS E REGRAS – DE UM PAÍS OU DE UM CLUBE – SÓ DEVEM VALER PARA OS OUTROS E NÃO PARA TODOS”. Talvez o proprietário (a) da motocicleta estacionada no Fluminense, em local indevido, seja do tipo de gente que ainda demonstra todo seu conservadorismo com frases do tipo, “VOCÊ SABE COM QUE ESTÁ FALANDO” ou “PONHA-SE NO SEU LUGAR”. E que pode fazer o que bem entender e aonde quiser.

E talvez por isso, o proprietário (a) da motocicleta estacionada no Fluminense, em local indevido, pense que pode estacionar em qualquer local, como se fosse “O QUINTAL DA SUA CASA”. Não pode, não!!! Agora, o nosso Clube está sob administração do “NOVO FLUMINENSE”. Mesmo que o "NOVO" seja só no nome.

Saudações Tricolores

8 comentários:

  1. Pois é Eduardo, nesse caso pra mim, o maior culpado, é a falta de educação do sujeito que faz o que bem entende. Infelizmente não falta gente mal educada nesse país, para as quais respeito ao próximo... é o que mesmo??

    Mas agora permita-me falar da "bomba do momento": Alcides Antunes confirmou a volta de Tote Menezes ao Fluminense!!!! E isso depois de o assessor de imprensa do Flu, Dhaniel Cohen, ter negado tal fato. QUE BOMBA!!!!!!!!!! Logo o Tote, tão esculhambado pela Flusócio!!!! Será mesmo que deixarão ele voltar?????? Depois não querem que eu diga que a Flusócio vai rachar... se eu fosse da Flusócio, e depois de engolir o Alcides ainda tivesse que engolir o Tote... meu amigo... não pensava duas vezes em rachar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aproveitando a onda do cada um faz o que quer no clube, pois eu mesmo ouro dia vi uma camisa do Real Madrid DENTRO do clube, agora temos a volta (já prevista por mim, mas não aqui) do TOTE MENEZES!

    Bravo!!!! Bravo!!!!!

    Saudações Tricolores Deprimidas!
    Clark

    ResponderExcluir
  3. Tem algum porta-voz do Clube - pode ser um remunerado da nova gestão - para se pronunciar sobre o caso Tote?

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Eduardo,

    A má educação das pessoas não está na conta da nova gestão.

    Mas como você sai tacando aspas em tudo, definitivamente, eu não sei se você está querendo insinuar alguma coisa.

    Vim aqui para dar um outro exemplo de depredação do patrimônio do clube que presenciei neste último domingo.

    Estávamos eu, Aquino e mais outros tricolores, inclusive Flusócios, assistindo o jogo no bar da piscina.

    Logo depois da virada tricolor, um cara passou pela gente e gritou Mengo, provocativamente.

    Incrédulos com a perspicácia do sujeito e também por ele estar acompanhado de sua filhinha de menos de cinco anos, nenhum de nós nada fizemos.

    Confesso que fiquei mais triste do que puto. Ao que parece o desrespeito com a instituição já fincou suas raízes no clube.

    Abraços,
    Leandro Pontes

    ResponderExcluir
  5. Prezado Leandro Pontes,

    É sempre uma grande honra ter o amigo aqui neste espaço.

    Você, o grande Aquino e mais outros tricolores, inclusive Flusócios, são grandes "fidalgos tricolores".

    Ainda bem que não fui assistir o jogo com vocês. Muito provavelmente, eu não seria digno neste momento de ser um grande "fidalgo tricolor". Mas, não recrimino vocês pela reação que tomaram. Possivelmente a incredulidade que tomou conta de todos vocês fez com que nem soubessem o que fazer nesta fração de segundos. E vocês deviam ser muitos em relação ao "DÉBIL MENTAL" que gritou Mengo mesmo com a sua filha de cinco anos ao lado.

    Como você e muitos no Clube sabem, quando vivi algo parecido foi o contrário. Era apenas 'EU' contra uma "QUADRILHA". No Reveillon de 2009, quando estava com meu primo e estávamos gritando "NENSE" no baile em pleno Salão Nobre, surgiu uma "DÉBIL MENTAL" e gritou Mengo.

    Não me contive diante da provocação e fui em direção a esta "DÉBIL MENTAL" repreendendo-a, dizendo que ela não iria gritar Mengo ali. Não tinha a mínima intenção de agredi-la fisicamente. Mas meu intuito era dar-lhe um grande 'esporro'. Para minha surpresa, surgiram 6 ou 7 "BANDIDOS" que provavelmente estavam com esta "DÉBIL MENTAL" e me agrediram covardemente.

    Fiquei assustado (lógico) e todo machucado. Mas jamais me arrependi de ter tomado tal iniciativa. Não sou do tipo "valentão", nem daqueles que gostam de 'resolver as coisas no tapa'. Mas você tocou no ponto certo: O DESRESPEITO COM A NOSSA INSTITUIÇÃO. Se ele, o desrespeito, com a nossa instituição já fincou suas raízes no nosso Clube, se for preciso 'entrar na porrada' ou 'meter a porrada', pra reparar este erro, pois que seja feito.

    Infelizmente, ontem, entrei na porrada. Mas, amanhã, caso isso ocorra novamente, a história pode ser completamente diferente.


    Um abraço fraterno e...

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  6. Vem cá, o Tote voltou mesmo?
    Ou o pessoal ta criticando baseando-se em notícias não confirmadas?

    Tem gente que previu a volta dele. Será que previu também que a volta seria impedida pelo presidente?

    Por mais que alguns queiram se apegar aos seus discursos visando as eleições de 2013, as coisas no Fluminense estão mudando sim. Só não vê quem ta de má vontade.

    Saudações Tricolores,
    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  7. Realmente Tote não voltou. "Ponto" pro Peter. (também, era só o que faltava esse cara voltar)

    Agora, vamos lá: como assim o AA anuncia a volta de alguém sem consultar seu presidente?? Estranho isso, não??

    Por que esse tema tão simples precisou ser tratado na sede da Unimed até altas horas da noite?? Unimed??

    Desejo boa sorte e "estômago" ao nosso novo Presidente, pois sua jornada não será fácil.

    ResponderExcluir
  8. Prezados Eduardo Coelho e Leandro Pontes,

    O desrespeito não acontece apenas na instituição "Fluminense", e sim na cidade, estado e no Brasil inteiro. É um problema de cidadania e bom senso, hoje em dia as pessoas em geral não possuem bom senso e muito menos se consideram cidadãos. Eu acho que a maioria se coloca em uma competição! Quem grita mais ganha!

    Eu mesmo, em dezembro fui renovar a matrícula do meu filho no colégio, e fui com a camisa tricolor. Quando passei por um grupinho de adolescentes, "se é que posso chamá-los assim", um deles disse: - Tricolor é tudo palhaço! , eu como sou muito bem educado e estava na presença de minha esposa, o olhei bem no olho e quase fui tirar satisfação, mas pensei bem, e cheguei a conclusão que não vale a pena.

    São futuros cidadãos que provavelmente vão manchar a sociedade com suas atitudes impensadas e medíocres.

    Quanto a moto estacionada em local proíbido, onde estão os funcionários responsáveis pelo perfeito funcionamento do estacionamento do clube! Falta cobrança!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM