Neste sábado, dia 29/01, no restaurante social do Fluminense, por volta das 15:30, encontrava-se um homem ‘na maior tranquilidade’, vestindo uma camisa do... BARCELONA. É o BARCELONA está dominado o mundo mesmo. Inclusive o Fluminense, infelizmente.
O homem usava uma ‘camisa amarela’ do BARCELONA na maior. E só pra lembrar... Esta ‘camisa amarela’ do BARCELONA é horrorosa!!! E por seus trajes, presumivelmente, o homem veio da piscina para almoçar no restaurante social. Ou seja, desfilou todo garboso por todo o interior do Fluminense com sua ‘camisa amarela’ (horrorosa) do BARCELONA, sem que ninguém o perturbasse.
É sempre bom lembrar que, pelo “ESTATUTO DO FLUMINENSE” é proibida a entrada de qualquer pessoa (homem, mulher, criança, idoso, etc.) trajando qualquer peça de roupa de instituição desportiva que não seja do FLUMINENSE ou do BRASIL.
Pensei que na gestão do “NOVO FLUMINENSE” estas coisas não aconteceriam mais. Mas, pelo visto estamos diante do “VELHO NOVO FLUMINENSE”.
Saudações Tricolores
domingo, 30 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não me espanta... os espanhóis estão invadindo mesmo o Flu dia desses vi um com a camisa do Real Madrid, sem contar um cara que vejo direto com tatuagem do Flamengo na piscina.
ResponderExcluirSei que consta no Estatuto, porém na minha opinião, creio que este item deveria ser revisto.
ResponderExcluirClubes do Brasil sim devem ser proibidos, mas camisas de clubes e seleçoes de outros países não.
Sou frequentador e sócio do clube desde criança, e não vejo um clube internacional como adversário direto, mas pelo estatuto os funcionários responsáveis não deveriam permitir.