terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E quando o Peter começar a fazer as cagadas dele???

Outro dia desses, dois grandes “fidalgos tricolores” conversavam animadamente sobre o momento atual de nosso Clube. Um apoiou o candidato Julio Bueno e o outro apoiou o candidato Peter Eduardo Siemsen. Apesar das divergências políticas, os dois grandes “fidalgos tricolores” são bons amigos.

E a conversa animada tinha como tema principal a eleição do presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense. O “fidalgo tricolor” que apoiou o candidato Peter Eduardo Siemsen, com a ‘inebriante euforia’ do vencedor, disse ao seu interlocutor que atentamente lhe ouvia: “Tu acha que a gente ia deixar o ‘ADEMAR’ chegar e ser independente??? E QUANDO O PETER COMEÇAR A FAZER AS CAGADAS DELE???”

O 'inebriante e eufórico' correligionário do presidente Peter referia-se a possibilidade do conselheiro ADEMAR ARRAIS tornar-se presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club. Como todos se lembram, no dia da eleição para presidente do Conselho Deliberativo foi arquitetada uma 'ardilosa trama' para impedir que ADEMAR ARRAIS fosse eleito presidente do Conselho Deliberativo.

Bem, pelo que disse o grande “fidalgo tricolor” que apoiou fervorosamente o atual presidente Peter em sua campanha, parece que ele está em plena sintonia com um pensamento do ex-presidente Horcades. É que na reta final da campanha eleitoral, o ex-presidente Roberto Horcades, disparou e chamou o então candidato, Peter Siemsen, de “MOLEQUE DE FRALDAS”.

E como todos nós sabemos (e até as crianças do Parquinho), “MOLEQUE DE FRALDAS” e “CAGADAS” são duas coisas que tem tudo a ver. Seguindo esta linha de raciocínio... Será que sobrará para o atual presidente do Conselho ‘a nobre e importante missão’ de ‘baby sitter’???


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM