sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SOS REGIÃO SERRANA

O grande tricolor Luiz Augusto Lemos está fazendo a sua parte para ajudar a minimizar o problema que aflige milhares de concidadãos da nossa querida Região Serrana.

Como presidente do nosso LIONS CLUBE FLUMINENSE RJ, Luiz Augusto Lemos iniciou a campanha SOS REGIÃO SERRANA.

Foram criados 11 postos de captação de recursos e doações e o LIONS CLUBE FLUMINENSE RJ assinou convênio com a CRUZ VERMELHA DO BRASIL. E abriram uma conta corrente específica para recolher doações financeiras.

Até o momento, recebem donativos de diversas regiões do Brasil, em que os Lions Clubes estão inseridos.

Os Clubes de Lions de Petrópolis e Teresópolis disponibilizaram depósitos e galpões para recolher os produtos enviados.

Um companheiro, do Lions Sernambetiba, está oferecendo um caminhão de sua empresa, juntamente com o motorista, para recolher tudo que está sendo recebido pelos 11 postos de recolhimento.

E o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” deixa como sugestão (e que será muito interessante caso ocorra) que o Vice-presidente Administrativo do Fluminense, possa oferecer algum tipo de apoio ao nosso LIONS CLUBE FLUMINENSE RJ, para esta meritória campanha de solidariedade.

O presidente do LIONS CLUBE FLUMINENSE RJ, Luiz Augusto Lemos, está à disposição por email olga.lemos@terra.com.br e telefone 2262-2198 e 2556-9416. Mais detalhes serão fornecidos, inclusive a relação dos postos.



Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM