sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fluminense desiste de executivo de futebol

Deu na coluna DE PRIMA do jornal LANCE nesta quinta-feira, dia 13/01/11, a seguinte nota, intitulada: “FLUMINENSE DESISTE DE EXECUTIVO DE FUTEBOL”. Eis a nota na íntegra:

A diretoria do Fluminense desistiu por ora de contratar um diretor-executivo para cuidar do futebol. O presidente Peter Siemsen alega que as opções são poucas e não fará uma contratação inviável financeiramente. Afirma ainda que o time profissional pode ficar sob cuidados de alguém de Xerém na temporada 2012.


Ué, pensei que teríamos uma gestão profissional no futebol como foi tão alardeado durante a campanha eleitoral. O presidente Peter Eduardo Siemsen e seu grupo político, a Flusócio, “O MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO”, disseram tanto durante a campanha que teríamos uma gestão profissional no futebol, com a contratação de um executivo, que cheguei a pensar que seria verdade. É o jeito é continuarmos com o ALCIDÃO.

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Parece que o sr. Celso Barros convidou Washington a se tornar embaixador do Flu na Libertadores. Agora o sr. Mecenas manda mais diretamente que no passado, mais às claras. Isso representa uma mudança. A presidência do Peter está cumprindo o que prometeu: transparência!!

    ResponderExcluir
  2. Estelionato eleitoral?

    Cadê o tão propalado planejamento? Só descobriram isso agora? Parece que ainda estamos indo no vai-da-valsa...

    O engraçado (ou não) é que essa foi uma das coisas que eu acreditei que o Peter faria, mas... vamos de boleirada mesmo...

    Onde estão os profissionais com reconhecida capacidade de mercado?

    Não só no futebol, mas nas outras áreas do clube, em especial os esportes olímpicos?

    Como os cargos vem sendo preenchidos no clube?
    E com que valores de salário?

    Queremos ver o novo organograma e os valores dos salários!
    TRANSPARÊNCIA!

    Saímos para contratar os melhores?
    Estamos fazendo análise de currículos para preencher os cargos estratégicos ou é apenas uma "ação entre amigos" com o devido destaque para o caso de nepotismo "Barrosiano"?

    Vamos lá, Flusócio e demais conselheiros! Não tenham medo de confrontar! É do jogo democrático! Por favor eu peço que não tenhamos um conselho chapa branca, pelo amor dos meus filhinhos!

    Existe chance de mudar o Fluminense sim, está nas mãos de vocês!

    STs
    Carlos Clark

    ResponderExcluir
  3. Saiu uma matéria no jornal o Lance de hoje intitulada: Sucesso que vem da gestão. Fala exatamente da profissionalização do futebol do botafogo. Profissionais remunerados, dedicados ao clube o tempo todo abaixo dos cargos estatutarios, isto é ser profissional. E olha que estamos falando do botafogo hein.

    Eduardo, meu blog volta a "funcionar" hj. Falo até um pouco sobre isto. abs


    Beto

    http://flueternapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM