segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Uniforme e café da manhã para os funcionários

Não só de pequenas mancadas e alguns factóides vive o “NOVO FLUMINENSE”. Algumas medidas devem e merecem ser elogiadas. E o Vice-presidente Adminsitrativo do Fluminense, José Mohamed, tem sido responsável por algumas delas. O Vice-presidente Administrativo, José Mohamed, assinou uma determinação interessante. Uma determinação que visa à utilização do uniforme por parte dos funcionários do Fluminense. Com o passar do tempo os funcionários se habituarão a usar o uniforme. É uma medida importante que visa tornar o funcionário bem apresentável. Veja abaixo a medida adotada pelo Vice-presidente Administrativo:


Determinação que obriga a utilização por parte dos funcionários, do uniforme e crachá de identificação nas dependências do Fluminense Football Club.

As regras a serem cumpridas pelos funcionários fazem parte integrante do Contrato de Trabalho e devem ser obedecidas. O descumprimento desta regra será considerado Ato de Indisciplina e Insubordinação. E o funcionário ficará sujeito a aplicação das penalidades cabíveis, conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em seu artigo 482.


A medida é justa e correta. É justa, pois na medida em que o Clube fornece os uniformes aos funcionários, nada mais natural de que eles sejam usados. E correta, pois na medida em que a Diretoria obriga a utilização do mesmo, ela norteia a postura e a disciplina dos funcionários. E todos ganham com isso, o Clube e os funcionários.

Em contrapartida, outra resolução do Vice-presidente Administrativo, sr° José Mohamed, que deve ser elogiada é oferecer café da manhã aos funcionários e a reforma os vestiários dos mesmos. José Mohamed pretende proporcionar uma melhor estrutura de trabalho aos funcionários. José Mohamed acredita que o oferecimento do café da manhã é uma medida básica e fundamental para o aumento da autoestima e motivação dos funcionários. E se alimentar ou se vestir em um ambiente limpo e agradável é uma condição vital qualquer ser humano desempenhar seu trabalho de forma satisfatória.

Com toda certeza, imaginamos que a medida será muito bem recebida pelos funcionários do Fluminense. Tenho certeza que os funcionários se deliciarão com as mais variadas frutas, sucos (diversos), vitaminas, mel, torradas, biscoitos, queijos, presunto, iogurtes, granola, café, leite, chocolate quente, dentre outras delícias importantes na primeira refeição de todo ser humano.

É assim que se faz. Enquanto alguns falam, o Mohamed trabalha. É isso aí, Mohamed! Dá-lhe Mohamed!


Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Fundamental trabalhar a auto-estima do funcionário!
    Bola dentro! dentríssimo!

    STs
    Clark

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM