terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não se fala em outro nome

Entre erros e acertos, decorrentes dos primeiros passos da gestão do “NOVO FLUMINENSE”, lentamente e numa escala progressiva, ‘não se fala em outro nome’ em nosso Clube que não seja o de JACKSON VASCONCELOS. Alguns perguntam: “Quem é Jackson Vasconcelos”??? Outros solicitam: “Onde está o currículo de Jackson Vasconcelos”??? Outros insistem: “Jackson Vasconcelos é tricolor”???

Independente das respostas, o fato é que o presidente Peter ‘não dá um passo’ sem consultar o seu mais importante assessor político. Para alguns correligionários do presidente Peter que imaginavam que o referido senhor colaboraria apenas durante a campanha, a constante e diária presença dele no Fluminense causa surpresa e estranheza.

No entanto, é possível imaginarmos que o presidente Peter esteja embevecido com os aconselhamentos do sr° Jackson Vasconcelos. Tanto que alguns problemas no FLU hoje, nem chegam ao presidente, são logo resolvidos pelo experiente Jackson Vasconcelos. O fato é que, o sr° Jackson Vasconcelos tem conquistado um aumento de poder, que vem surpreendendo a todos no Clube. Sejam correligionários ou não do presidente Peter. Para quem apareceu repentinamente no Clube, realmente ocorre uma ‘ascensão meteórica’. Deve ser a consequente prova de seus múltiplos talentos.

Saudações Tricolores

16 comentários:

  1. http://estrategiaeconsultoria.com.br/presidencia-do-fluminense-mais-uma-campanha-vencedora-no-portfolio-de-vitorias-da-estrategia-e-consultoria/

    ResponderExcluir
  2. Para o grupo que andava para cima e para baixo com botons de ficha limpa, coloquem o nome do assessor do presidente no google e vejam as matérias que a ele estão vinculadas. Caramba, como as coisas estão no reino do laranjal.

    ResponderExcluir
  3. Vejo com bons olhos ter um assessor político.

    ResponderExcluir
  4. fal Eduardo, o que achou do ingresso da 1º fase da libertadores a 80 reais? e dos programa de fidelização? curioso pra saber sua opinião. To escrevendo algo sobre isso.
    Abs
    Luiz Guilherme

    ResponderExcluir
  5. Prezado Eduardo,
    Se o seu artigo corresponder a verdade, o "Novo Fluminense" entregou o galinheiro para a raposa tomar conta. Procurem fazer uma pesquisa processual do sr JACKSON. Isso nunca foi e nunca será ficha limpa. Como já dizia o nosso grande tricolor Chico Buarque: "Chamem o Ladrão". Acredito que esse senhor NÃO é idôneo para o que se espera de uma administração séria. Aconselho sr Eduardo Coelho, que o sr faça uma pesquisa profunda da vida profissional do sr JACKSON, porém, tome um Lexotan antes.
    Saudações tricolores.
    Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  6. Se informem antes de escrever o que não sabem. Quem avisa, amigo é.

    STs!
    Cadu

    ResponderExcluir
  7. Prezado Cadu,

    O que você escreveu em seu último comentário aqui é relacionado ao meu texto???

    Creio que não!!!

    Ou melhor, com toda certeza não!

    Até porque escrevi um texto bem tranquilo. Mas, nada que atualmente não seja comentado por sócios do Fluminense dentro das Laranjeiras.

    Você deve estar se referindo aos comentários do texto, né?

    Sei que não deve ter sido sua intenção, mas seu comentário me pareceu uma "ameaça desafiadora" e um pouco "arrogante". E isso não faz parte do seu estilo sempre educado e cortês.

    Pelo visto, você está enviando um 'recado', né?

    E pelo visto o 'recado' não é seu, né?

    O 'recado' é do presidente PETER SIEMSEN???

    Aproveite que você está enviando 'recados' e diga ao presidente PETER SIEMSEN que desejo a ele "PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR".


    Um abraço fraterno e...

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  8. Carlos Henrique Ferreira29 de janeiro de 2011 às 07:41

    Senhores, esta e a forma de governo do NOVO FLUMINENSE! Um Presidente e varios Assessores. Um Conselho Deliberativo e pelo menos 6 celulas politicas brigando pelo seu espaco. A atuacao no plenario parece uma colcha de retalhos! Como sera administrativamente?

    ResponderExcluir
  9. Eduardo,

    Com certeza não é sobre o post em si. Você é um cara inteligente o suficiente para não dar uma bobeira dessas.

    STs!
    Cadu

    ResponderExcluir
  10. E Eduardo, você que é bom repórter investigativo, entenda por quê a turma do Governo Estadual, e a turma que apoio o menos votado nas últimas eleições, odeia o Jackson Vasconcelos - sempre é bom lembrar que Julio Bueno, Sérgio Cabral e Francisco Dornelles, todos eles, são da mesma linhagem, ou não são?

    http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/13078_A+SOMBRA+DE+DORNELLES

    Pesquisar o passado faz você entender várias coisas do presente e enxergar bem o futuro. Pelo que entendo, os garotos de recado possuem outros nomes neste blog, sejam eles contadores de histórias ou alter-ego de super herói.

    Até porque estou sempre no clube de 9h às 21h - e não me furto a comparecer e defender pontos de vista contrários a 90% dos posts deste blog, seja na internet ou ao vivo.

    Mas vale lembrar, sempre com a maior fidalguia e respeito por este espaço!

    STs!
    Cadu

    ResponderExcluir
  11. Como não sabemos, poderíamos ser informados, não? Qual seria o empecilho? Já que existem tantas perguntas sem resposta. Em nome da transparência, é claro.

    Da mesma forma continuo aguardando há semanas o currículo do Dr. Celso Nardin de Barros, que ainda não consta do site oficial do clube. Uma pena.

    STs
    Clark

    ResponderExcluir
  12. Outro comentário sobre o Jackson Vasconcelos na internet

    http://www.netflu.com.br/?p=noticia&notid=15855&titulo=GERENTE+EXECUTIVO+DO+FLU+E+ALVO+DE+POLEMICA

    ResponderExcluir
  13. Não pertenço a guarda pretoriana de qualquer presidente!Isto é coisa de garoto,adolescente,ou gente que não é formadora de opinião!
    Parabéns por suas opiniões,e por este espaço tricolor que tem o papel polêmico de discutir a nossa conjntura.
    STs,

    Souto Maior

    ResponderExcluir
  14. Retificação:

    "Tem uma garotada tricolor que pensa...

    Sts,

    Souto Maior

    ResponderExcluir
  15. Cadu,

    Fiquei na dúvida se vestia a carapuça quando vc disse que o "contador de histórias" usam este espaço com outro nome com o intuito de ser "garoto de recados". Como no ano passado escrevi alguns capítulos sobre uma estorinha infantil - O Reino de Mundócio - achei que fosse para mim, por outro lado, utilizo aqui a mesma identificação de sempre.

    De qualquer maneira, caro Cadu, como já te disse pessoalmente uma vez, vou repetir. Não manda recado para mim, combina no Clube que vou lá e conversarmos fora do mundo virtual. Já que agora vc conseguiu um empreguinho no Clube após a vitoria do Novo Fluminense e fica por lá das 9 às 21 hs, não vai ser difícil agendarmos um encontro.

    Te aguardo.

    abs

    Joao Alberto

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM