segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dois presidentes medíocres

É, o nosso querido Fluminense está bem arrumado atualmente de presidentes. Se não bastasse termos o medíocre e parlapatão presidente Horcades, temos também o medíocre e fraquinho presidente do Conselho Deliberativo, sr° Carlos Henrique Mariz. Este senhor, que merece todo o nosso respeito, mas como presidente de alguma coisa...

O sr° Carlos Henrique Mariz, além de conduzir pessimamente quase todas reuniões do Conselho Deliberativo ainda não sabe que no cargo em que ocupa deveria ter uma posição de magistrado, ou seja, sem emitir opiniões pessoais. Desta maneira sim, ele estaria contribuindo de maneira séria e madura para o bem do Fluminense. Mas, não, o que ele faz é seguir o péssimo exemplo do medíocre e parlapatão presidente Horcades.

Se não bastasse uma entrevista que o sr°. Mariz concedeu a TV Lancenet em que dizia ser contra o processo de impeachment (uma pessoa no cargo em que ele ocupa não deveria dar opiniões pessoais para a imprensa, principalmente num tema tão delicado como esse), ele divulgou "NOTA OFICIAL" dizendo não pretender convocar Força Policial para a reunião que julgará o processo de impeachment do presidente Horcades.

O sr°. Mariz alega que nunca houve necessidade de se registrar Força Policial para garantir reunião do Conselho Deliberativo. É muito fraquinho mesmo! Ele se esquece que também nunca houve uma reunião do Conselho Deliberativo para julgar processo de impeachment contra um presidente do Fluminense. O “CIDADÃO FLUMINENSE” já alertou aqui anteriormente que, existem rumores no clube de que, uma pessoa ligada ao presidente Horcades estaria mobilizando segmentos da torcida tricolor para tumultuarem o clube neste dia, com o intuito de intimidarem alguns conselheiros do Fluminense.

O sr° Mariz diz que os membros do Conselho Deliberativo são pessoas educadas, de muita fidalguia e bom senso. Não é o que pudemos constatar em algumas reuniões deste ano, quando dois beneméritos trocaram xingamentos um ao outro e fizeram gestos obscenos para que todos pudessem ver, um aliado do presidente Horcades conhecido como "SANDRÃO" disse em alto e bom som para os opositores do presidente: “VOCÊS ESTÃO QUERENDO F... COM O HORCADES”!!!

O próprio presidente Horcades já mostrou a “genitália” para um conselheiro demonstrando irritação e despreparo emocional total para o cargo que ocupa. E o sr° Mariz vem falar em “pessoas educadas, de muita fidalguia e bom senso”??? Esta reunião é muito séria e singular para estarmos todos ao bel prazer das opiniões pessoais do sr°. Carlos Henrique Mariz. Portanto, "EXIGIMOS A CONVOCAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR". Do contrário, além de medíocres, chegaremos à conclusão que o Fluminense não é administrado por pessoas sérias atualmente.

E sobre o sr° Mariz convocar a reunião do Conselho Deliberativo que julgará o impeachment para o dia 19 de novembro, quinta-feira. Ele só pode estar brincando! O sr° Mariz deve estar querendo fazer pouco caso de nossa inteligência. Só pode ser isso! Lamentável, este senhor convocar uma reunião importantíssima como essa para uma véspera de “FERIADÂO”. Ou o sr°. Mariz não sabe que no dia seguinte, dia 20 de novembro, sexta-feira, é feriado por ser o Dia da Consciência Negra??? E todo “FERIADÃO” aumenta muito a possibilidade das pessoas viajarem ausentando-se da cidade do Rio de Janeiro. Será que "eles" pensam que tem algum otário no Fluminense???

Na “NOTA OFICIAL” que emitiu o sr° Mariz escreveu que, “tenhamos a consciência que o momento atual do clube requer muita tranqüilidade”. Concordamos plenamente! Mas não é o que parece acreditar o presidente Horcades quando disse recentemente que “sente pena e asco de pessoas da oposição no Fluminense” e o próprio sr°. Mariz quando dá declarações estapafúrdias sobre a não convocação da Polícia Militar e da data marcada para a reunião do impeachment. Portanto, esperamos que o sr° Mariz “reveja vários dos seus conceitos”, caso contrário a defesa do nosso querido Fluminense terá que ser feita ainda de maneira mais enérgica.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM