quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Qual é a Luciana?

No intuito de colaborar com as análises dos briosos “verdadeiros opositores” do Fluminense, informamos que a srª Luciana de Farias não é a advogada do sr° Mourão na renovação do contrato de seu restaurante com o Fluminense Football Club. E por falar em restaurante do Fluminense, o sr° Mourão deve rezar todos os dias para o sr° Horcades ter vida longa no clube. Arrumar um “contratinho” naquelas condições? Parece até presente de mãe!

A advogada do sr° Mourão até chama-se Luciana, mas não é a “musa” do grupo político do Julio Bueno. A srª Luciana de Farias continua quieta e humilde no seu canto no “mundo real”, distribuindo simpatia e carinho para todos “dentro do clube”. E lógico como ninguém é de ferro e estamos numa democracia, ela continua angariando uns votinhos para o seu candidato a presidência do Fluminense, o brilhante engenheiro Julio Bueno.

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog
    continue assim
    vc pode nao ser formado em jornalismo
    mas o que pratica e um jornalismo nato
    sem parcialidade
    sem enganaçao
    sem engodo
    obrigado por poder ver melhor um lado do nosso tricolor que eu nao conhecia
    raphael simoes
    craphaelrs@gmail.com

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM