quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Passeata da torcida do Flu

Conforme dissemos anteriormente, ocorrerá neste domingo, dia 18 de outubro, às 12:00 hs um protesto da torcida contra diretoria do Fluminense, numa passeata que irá do Largo do Machado até a sede das Laranjeiras.

E o jornal “O Globo” deu destaque a manifestação no noticiário do Fluminense, ontem, quarta-feira, dia 14. O título da matéria era: “TORCIDA DO FLU FARÁ PASSEATA ATÉ AS LARANJEIRAS". E a nota sobre a manifestação dizia: “Nas comunidades tricolores em redes sociais na internet, os organizadores da passeata deixam claro o alvo do protesto, intitulado Devolvam o Nosso Fluminense: “Protesto apenas contra a diretoria e toda a sua incompetência”.

E o “CIDADÃO FLUMINENSE” sempre estará ao lado da torcida do Fluminense, até porque faz parte dela. E em nenhum momento terá a presunção e arrogância de querer “pautar a mídia” sobre o Fluminense. Apenas a intenção de colaborar com o nosso querido Fluminense de forma completamente independente (o que possivelmente incomodará os lacaios e “puxa sacos” de plantão, parasitas e sanguessugas do nosso querido Fluminense).

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM