terça-feira, 6 de outubro de 2009

Só faltaram "os comes e bebes"

É uma grande injustiça que fazem com o pré-candidato Peter Siemsen dizendo que ele não freqüenta o clube. E mais injustiça ainda quando dizem que ele se perderia dentro do clube, não sabendo sequer onde fica o banheiro.

Prova disso, é que o pré-candidato Peter Siemsen tem se esforçado para comparecer mais ao clube. E nesta segunda-feira, dia 5, por volta das 16:30 hs, ele estava na sede do Fluminense na sala do Departamento de Futebol num papo animadíssimo com o Vice-Presidente de Futebol Ricardo Tenório e seu assessor Mário Bittencourt. O clube inteiro viu! Pela animação nem parecia que tínhamos perdido para o nosso maior rival no dia anterior e continuando na lanterna do campeonato brasileiro. Só faltaram os “comes e bebes”.

O que estariam conversando? Alguma estratégia para salvar o presidente Horcades do impeachment??? Alguma estratégia para enganarem a torcida porque aumentaram novamente os ingressos da arquibancada para o jogo contra o Corinthians para R$ 20,00??? É bom lembrar que a Diretoria do Fluminense nos jogos contra o Avaí e o Alianza Atlético reduziu os preços da arquibancada para R$ 10,00. O que foi a Diretoria jogou a toalha e resolveu amenizar o prejuízo financeiro??? A redução dos ingressos teria sido uma mera medida demagógica e populista??? Seria o famoso “jogar pra torcida”???

Os três baluartes da oposição (esqueci que agora dois deles são da situação) precisam ler um pouco mais o blog do grupo político de Peter Siemsen, “o maior grupo de oposição” do Fluminense. Os três estão sendo insistentemente convidados a se pronunciarem e a mostrarem mais a cara, sendo questionados sobre vários aspectos. Principalmente, Ricardo Tenório e Mário Bittencourt estão começando a ser muito cobrados pelos simpatizantes do “maior grupo de oposição” do Fluminense.

Não poderíamos deixar de mencionar outras presenças ilustres e importantes neste encontro de fidalgos tricolores. Também estiveram presentes neste encontro, a Drª Roberta do Departamento Jurídico e o todo poderoso sr° Humberto Palma.

Saudações Tricolores

4 comentários:

  1. dale coelhão..!! coelho pra presidente do flu porra..!!!
    um abraço zé mauro..
    é lamentável a que ponto chegamos.. fora horcades porco dos infernos.!!

    ResponderExcluir
  2. ***

    A Flusocio tem sido uma decepcao...

    Mauro Balbino

    ResponderExcluir
  3. Poderia começar o post escrevendo "Ok, ok!", ou então terminar escrevendo "Dignidade, já!".


    Att.,
    Mario Aquino

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Flu se cair nas mãos desse tal de Peter...



    Att.,
    Flávio Urquiza

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM