quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Empurrando com a barriga

O medíocre e incompetente presidente Roberto Horcades vive “empurrando com a barriga” (e que barriga, hein?) os funcionários do Fluminense, no tocante aos seus salários. O “CIDADÃO FLUMINENSE” é solidário com a dor e o sofrimento dos funcionários do Fluminense no seu mais sagrado direito enquanto trabalhadores brasileiros de receberem o seu salário no final do mês.

Conforme informou, ontem, quarta-feira, dia 14, o sr° Humberto Palma, gestor financeiro do Fluminense, ao “CIDADÃO FLUMINENSE”, o clube está devendo os salários de agosto e setembro aos funcionários. E para ganhar tempo e ir enganado os funcionários, o presidente Horcades envia um comunicado aos funcionários.

Mas o que presidente horcades deveria saber é que os funcionários estão com a paciência esgotada de tanto “lero-lero”. Os funcionários querem saber é do seu pagamento no final do mês. Se o presidente Horcades freqüentasse o clube diariamente, ele poderia ao menos presenciar o sofrimento de nossos humildes funcionários que merecem todo o nosso respeito. Mas, não, o que o presidente Horcades faz??? Se esconde covardemente do clube!!! Só aparece em horários alternativos onde não encontrará com muita gente.

E o “CIDADÃO FLUMINENSE” demonstrando sua tenacidade costumeira, vem apresentar mais um comunicado patético de um presidente ridículo que envergonha o nosso querido Fluminense. Vamos ao comunicado na íntegra:


Rio, 09/10/2009

Prezados Funcionários,

Vimos comunicar a todos que o Fluminense Football Club está trabalhando exaustivamente para obter recursos financeiros para o pagamento da Folha do mês de Agosto/2009. Infelizmente ainda não temos uma data definida para efetivar o pagamento dos salários, porém acreditamos que em breve estaremos solucionando o problema.

Assim, gostaríamos de nos desculpar pelo transtorno causado por este atraso no pagamento e, ao mesmo tempo, agradecer a todos os funcionários pela compreensão e pela pontualidade e comprometimento com o trabalho, mesmo no momento difícil pelo qual estamos passando.

Tão logo tenhamos qualquer nova informação, enviaremos um comunicado. Agradecemos pela atenção de todos.


Atenciosamente,


Roberto Horcades
Presidente
Fluminense Football Club

3 comentários:

  1. Realmente é calamitosa a situação dos funcionários do clube.
    Até quando??

    PS: Quando será a reunião do conselho que tratará do impeachment?? Será dia 19 de novembro mesmo?

    ST

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcelo Ferreira,

    É um prazer ter você aqui neste espaço. Como você disse é calamitosa a situação dos funcionários do Fluminense. Pelo que ficou estabelecido a reunião do impeachment está marcada para dia 19 de novembro, quinta-feira, véspera de feriadão de Zumbi dos Palmares. Qualquer novidade a respeito informaremos.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  3. Que papelão do nosso presidente, hein? Veja-la se funcionário que ganha salário mínimo (ou mesmo mais, tanto faz na verdade) está interessado em "ler nota"??!!???

    Ele quer é tutu no bolso, Sr presidente!!!! Money, Sr presidente!!!!

    O Sr e seus Gestores Financeiros são uns fanfarrões, Sr Presidente!!!!

    Se entra 10, não pode sair 12, Sr Presidente!!!! Muito pelo contrário, se entra 10 não pode sair mais que 7, de forma a pagarmos (algum dia) nossa imensa dívida, seja com quem for. (Sou a favor de calote apenas no Governo, ok, Sr Presidente??)

    No mais, faça o favor de botar ordem na nossa querida casa!!!!!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM